Marca carioca que pretender ser a local bier do Brasil, chega aos supermercados da rede St Marche
A Cerveja Praya, marca carioca criada pelos amigos e sócios Marcos Sifu, Tunico Almeida, Duda Gaspar e Paulo de Castro – o DJ ZehPretim, vem conquistando o Brasil. Lançada em 2016, no Rio de Janeiro, a bebida apresenta o conceito de promover o lifestyle brasileiro, realizando diversas ações e apoiando eventos culturais e esportivos. A marca, que está em plena expansão pelo país, agora tem mais uma novidade: as três versões da cerveja acabam de chegar às prateleiras de todas as unidades da rede de supermercados St Marche, na capital paulista.
A cerveja witbier, feita com sementes de coentro e limão siciliano, é vendida nas versões garrafa (600 ml - R$ 13,90), long neck (355 ml - R$ 9,90) e a nova embalagem em lata (269 ml - R$ 6,99). A bebida já é conhecida por ser bem saborosa, leve, refrescante e 100% clean label, sem conservantes ou aditivos. Suas embalagens também são ecológicas, pensando em todo conceito sustentável.
Com a chegada ao St Marche, a Praya pretende dobrar as vendas em São Paulo. Além da rede de supermercados, a bebida também pode ser encontrada na Casa Santa Luzia, no Quitanda e no Horti Sabor, entre bares e restaurantes. São mais de 400 estabelecimentos na capital que já oferecem a cerveja em suas cartas de bebidas. E segundo os sócios da marca, a ideia é chegar a 2.000 pontos de venda em 2019, ano em que a marca completa dois anos em terras paulistas.
Cerveja Praya
Mais informações: www.cervejapraya.com e Instagram @cervejapraya
Fonte: Hochmuller Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club