Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 12 de março de 2019

G&T Bar Oscar Freire vira o hotspot do Jardins


O bar pioneiro em Gin, que nasceu há três anos como uma proposta de hotspot temporário, começou o ano em novo endereço, na Rua Oscar Freire, 604, no coração do Jardins, das 18h à 02h.

Desde 01 de março a casa está a todo vapor, com sua carta com mais de 150 tipos de drink e mais de 100 marcas de gin.

O novo G&T traz um visual repaginado e mais elegante, em um projeto exclusivo assinado pela L.A.A.T. Arquitetura Total. Com investimento de mais de R$ 2 milhões, a casa virou o novo point da região.

Cartões: Visa, Master, Diners e Elo
Wi-fi
Ar condicionado

Sobre o projeto L.A.A.T para o G&T gin bar Jardins

Em Arquitetura Comercial sempre nos colocamos no lugar do usuário daquele local e visualizamos a sua experiência no espaço e tempo. Este Projeto foi desenvolvido a partir do próprio produto: Gin.
Mas afinal de que é feito o Gin?

A resposta está nas paredes do nosso Projeto. Pesquisamos os vários ingredientes utilizados pelos principais produtores e selecionamos 34 gravuras dos primeiros registros botânicos destas espécies. Estas imagens do Séc.XVIII formam 3 grandes painéis nas paredes laterais do espaço.
Também inspiradas no Gin, as mesas foram criadas a partir do formato das taças onde a bebida é servida.

O mobiliário desenhado com foco no conforto com sofisticação, traz cores e texturas que compõem os 3 lounge ambients, com sofas e poltronas.

Treliças emolduram as gravuras antigas e dão suporte para as arandelas douradas, desenhadas especialmente para criar iluminação lateral em todo o ambiente. Floreiras com plantas naturais, criam uma sensação de Garden.

O Projeto é coroado com o forro de cor marcante e em quadrados iluminados por um sistema computadorizado de controle das cores.

Tudo isso para oferecer uma experiência única para a cidade de São Paulo.
L.A.A.T em cada Projeto uma nova história!

Fonte: CLOZEL COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club