Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 20 de março de 2019

Breja Rio chega a sua nona edição com grande mix de cervejas e com atrações gratuitas que vão do rock ao samba

Festival desembarca na Casa da Polônia, em Laranjeiras, e conta com novidades em moda e drinks

Já tradicional na Zona Sul carioca, o festival cervejeiro Breja Rio está de casa nova. Dessa vez, o evento será realizado na Casa da Polônia, em Laranjeiras, nos dias 23 e 24 de março. Apesar do novo ambiente, uma coisa não muda: a variedade e qualidade das cervejas e comidinhas. Ao todo, serão cerca de 30 expositores, entre cervejarias, food trucks, com a participação de estabelecimentos renomados. Para quem gosta de uma boa cerveja, destaque para Jeffrey, Noi e Trópica. Para os famintos, as opções também são vastas, entre elas Pig Pepper, Rocky Burguer e a pizzaria Vezpa, que estreia nessa edição.

“O Breja Rio é um festival cada vez mais consolidado. Nosso objetivo é realmente proporcionar um evento de qualidade em um ambiente descontraído e para todos os gostos”, destaca Thiago Loureiro, um dos responsáveis pelo Breja Rio.

A novidade desse ano ficará por conta de estandes de moda que reunirão roupas e acessórios para dar ainda mais opções aos visitantes do festival. Por falar em opções, quem quiser variar e não ficar apenas na cerveja não ficará na vontade. O Breja contará uma estação com os drinks mais vendidos do bar Coordenadas e um stand da Jagermeister.

Ué... Mas o Breja não terá nada de música? Claro que sim, né... No sábado, o festival receberá o DJ da festa Coordenadas tocando o melhor do rock e um show do Grupo Califórnia 55. Já no domingo, o agito ficará com a roda de samba do Rebarbas e da festa Salve Simpatia.

Para os mais animadinhos o after-party de sábado será na festa Fofoca, com DJ Dodo, no Bar Coordenadas. O Breja oferecerá transporte gratuito para quem quiser esticar direto do festival, com vantagens na compra de ingresso para a festa. Partiu?

Festival Breja Rio – Um brinde artesanal
Local: Casa da Polônia (Rua das Laranjeiras 540 – Cosme velho)
Data: 23 e 24 de março
Horário: das 14h às 22h (sábado) e 14h às 21h (domingo)
Classificação: livre
ENTRADA GRATUITA

Fonte: Rebento Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club