Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 13 de março de 2019

Verallia mostra como inovar na embalagem durante Feira Brasileira da Cerveja


Os cervejeiros que visitarem a Feira Brasileira da Cerveja irão se surpreender. A Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, mostrará em seu estande (40A) como o segmento pode usar e abusar de designs distintos para personalizar suas garrafas.

Os visitantes vão conferir o portfólio de embalagens especiais da Verallia, a Selective Line, linha de garrafas Premium. Com design exclusivo, as garrafas atendem aos mercados mais exigentes e dão um toque distinto para quem quer se destacar no segmento de cervejas.

As garrafas da Selective Line saem do lugar comum quando o assunto é design e para o segmento cervejeiro estão disponíveis nas cores canelle e dark amber. Elegantes e criativas, as embalagens são o primeiro passo para conquistar o consumidor.

“Queremos mostrar na Feira Brasileira da Cerveja que é possível sair do padrão e investir numa embalagem com designdiferenciado para conquistar mais apreciadores da cerveja. Isso tudo sem abrir mão das vantagens que o vidro proporciona para o segmento cervejeiro”, explica Catarina Peres, supervisora de marketing da Verallia.

Maior evento do setor cervejeiro da América Latina, a Feira Brasileira da Cerveja acontece em paralelo ao Festival Brasileiro da Cerveja, que acontece de 13 a 16 de março, em Blumenau (SC).

Sobre a Verallia

Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 12 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo. Em 2017, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,5 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo (SP) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse www.verallia.com.br.

A Verallia e a sustentabilidade

Mundialmente a Verallia é comprometida com o desenvolvimento sustentável em suas três dimensões: ambiental, econômica e social. Referência em embalagens de vidro para alimentos e bebidas, disponibiliza à cadeia de consumo um material que é 100% e infinitamente reciclável e inerte, garantindo a saúde e a segurança alimentar dos consumidores. Em todos os seus processos de produção, a Verallia busca a otimização do consumo de água e energia, o controle das emissões atmosféricas, o estímulo ao desenvolvimento social e a criação de novas opções em embalagens de vidro que necessitem de menos matéria-prima e que, ao mesmo tempo, estimulem e facilitem a cadeia da reciclagem. A empresa possui a certificação ambiental ISO 14.001:2015, o que reflete a importância do meio ambiente e comprometimento da Verallia, seus colaboradores e clientes.

Fonte: press à porter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club