Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Omnipollo, Cigar City e Evil Twin na lista das melhores cervejarias do mundo!


Importadora brasileira Beer Concept domina ranking do Rate Beer com 7 cervejarias

Anualmente o cultuado site norte-americano Rate Beer divulga suas listas de melhores do ano. Em janeiro foi divulgada a lista das 100 melhores cervejarias do mundo, com destaque para as 10 primeiras. Entre elas, apenas três estão disponíveis atualmente no Brasil e fazem parte do portfólio da importadora Beer Concept: Omnipollo (6º), Cigar City (8º) e Evil Twin (10º). E não é só isso, a Beer Concept também é representante de outras cervejarias que foram citadas entre as 100 melhores do mundo, como Founders (Estados Unidos), De Molen (Holanda), Põhjala (Estônia) e TO ØL (Dinamarca).

Sete cervejarias que aparecem na lista de melhores do mundo chegam no Brasil via importadora Beer Concept. A lista completa você pode conferir no link: https://www.ratebeer.com/ratebeerbest/BestBrewers-World2018.asp

“Temos o compromisso de trazer o que há de melhor no cenário internacional de cervejas artesanais, em cadeia 100% refrigerada para manter seu frescor e qualidades sensoriais”. Comentou Rodrigo Mendes, proprietário da Beer Concept.

A lista é baseada nas avaliações feitas pelos próprios usuários do site, durante todo o ano. As cervejarias em destaque nesta lista tiveram um desempenho acima do normal em diversos rótulos e por isso tiveram o destaque do site.

SOBRE A IMPORTADORA BEER CONCEPT
Com mais de 6 anos de atuação no Brasil, a Beer Concept aposta alto nas melhores marcas de cervejas artesanais do mercado internacional.

Atualmente, possui 3 das 10 melhores cervejarias do mundo eleitas pelo Ratebeer em 2016 e 2017 e 7 no ranking geral. Em seu portfólio, traz grandes nomes como a Founders Brewing (EUA), Cigar City (EUA),De Molen (Holanda), Evil Twin (EUA), Oskar Blues (EUA), Against The Grain (EUA), Omnipollo(Suécia), To ØL (Dinamarca), dentre outras.

MAIS INFORMAÇÕES

BEER CONCEPT - IMPORTADORA
Instagram: beerconcept
Site Oficial: beerconcept.com.br

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club