Empresas movimentaram mais de R$200 milhões em 2017 e juntas passam a oferecer benefícios em 3.000 restaurantes no Brasil
"Temos grandes objetivos para o ChefsClub este ano e acreditamos que a fusão irá ajudar a concretizar nossos planos, como, por exemplo, alcançar um crescimento de 50% da receita e dobrar o número de assinantes", explica Guilherme Mynssen, CEO do ChefsClub. Juntas, as duas empresas foram responsáveis por movimentar cerca de R$200 milhões no mercado de restaurantes de todo o Brasil no último ano.
A fusão será feita em várias etapas, sendo finalizada no final do primeiro trimestre do ano, com a unificação completa das marcas. "A movimentação das empresas dentro do mercado de gastronomia também visa a consolidar a marca ChefsClub, aproveitando a sinergia entre elas com um modelo que beneficiará todos os lados, além de ganhar mais tração para possíveis parcerias e investimentos", complementa Mynssen.
A partir de abril, todos os assinantes das duas empresas já passam a se beneficiar dos descontos que poderão ser utilizados de forma ilimitada nos restaurantes mais renomados de todo o país. "Nossos clientes - usuários e restaurantes - valorizam muito o atendimento e suporte que damos a eventuais dúvidas e problemas. Esse padrão de excelência no relacionamento, que é marcante em ambas as empresas, será mantido para que juntos nos tornemos o clube de gastronomia preferido de quem deseja comer fora de casa", finaliza Mynssen.
Para mais informações sobre o ChefsClub, acesse: http://www.chefsclub.com.br/
Sobre o ChefsClub
Fundado em 2012, o ChefsClub é um clube de gastronomia que oferece até 50% de desconto em dias e horários selecionados em milhares de restaurantes de todo o Brasil. Com 200 mil pessoas atendidas por mês e mais de 2.000 estabelecimentos parceiros, o grande objetivo da empresa é beneficiar o mercado gastronômico atuando nas duas pontas. O consumidor pode conhecer e usufruir dos melhores estabelecimentos com descontos exclusivos. Já o restaurante ganha um importante canal de divulgação e fidelização para aumentar o fluxo de clientes que buscam opções de qualidade para comer fora de casa. Os consumidores ainda podem testar o serviço por 30 dias sem qualquer custo.
Fonte: NR-7 Comunicação
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