Embalagem de cerveja está sendo usada para envasar a sidra da marca Bruta
Lançada em dezembro de 2017, Bruta não surge apenas como mais uma sidra no mercado uruguaio. Muito pelo contrário. A proposta ousada de seus criadores é resgatar uma bebida que por anos foi desvalorizada dentro do país (o descaso era tanto que a maior parte das empresas comercializava o produto em garrafas de plástico de 1,5 litro). Para marcar esse renascimento, nada como uma transformação tanto do ponto de vista de qualidade quanto no estético. Para essa segunda função, a marca contou com os serviços da Verallia.
"Se quiséssemos realmente gerar uma 'revolução' da sidra, o primeiro passo deveria ser criar um produto de ótima qualidade e que tivesse uma apresentação totalmente reformulada", explica a equipe criadora da bebida, formada por Martín Airaldi, Marcelo Luque e Ignacio Moleda. É daí que surge a Verallia. "Foi a melhor opção que encontramos no mercado para dar ao produto a estética que buscávamos", afirmam.
Os empreendedores dizem que, desde o primeiro momento, a garrafa de cerveja de 500 ml surgiu como a solução ideal para transmitir ao consumidor a ideia de se tratar de um produto único, novo e diferente de tudo o que há no mercado. "O uso de nossas garrafas de cerveja em uma sidra uruguaia mostra a versatilidade dos produtos da Verallia e a força de nossa ampla rede de distribuição", opina Catarina Peres, Supervisora de Marketing da Verallia.
A sidra Bruta está sendo comercializada em três tipos: Clássica, com suco de limão e gengibre e a versão Dry (seca). O produto pode ser encontrado em todo o Uruguai, mas já há planos de expansão para outros países da América do Sul.
Sobre a Verallia
A Verallia é um grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro e oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis para a indústria de alimentos e bebidas.
Seu modelo de negócio é constituído pela combinação da força da sua rede mundial - com presença industrial em 13 países, presença comercial em 46 países, além de cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos – e da proximidade mantida com seus mais de 10 mil clientes em todo o mundo.
No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Em 2016, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,4 bilhões de euros.
Para mais informações: www.verallia.com.br
Fonte: EVCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club