Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Magnum Club faz seleção de rótulos pensados para o verão

Blason, Château e Impérial ganharam recomendações para estação mais quente do ano

Magnum Club, Clube com Vinhos de 150 anos de Tradição e Excelência, preparou uma seleção especial para ser consumida durante o verão. Divididas nas categorias Blason, Château e Impérial a seleção traz rótulos brancos, rosés e tintos.

Os indicados da Blason foram pensados para refrescar os dias mais quentes do verão. São dois vinhos brancos aromáticos e frescos: um francês, de Bordeaux e outro da Puglia, na Itália. Para aqueles que não abrem mão dos tintos, duas opções de vinhos leves completam a escolha. A seleção de Château traz a combinação perfeita para acompanhar os churrascos e jantares leves das suas férias. Brancos, rosés e tintos leves versáteis para harmonizações e encontros entre amigos. Para a Impérial, os escolhidos trarão requinte à sua taça para um verão muito chique! Seis grandes rótulos que representam o terroir de origem de maneira primordial, agregando prazer e requinte aos seus momentos.

O associado Magnum tem total liberdade para escolher seus produtos, além de poder efetuar compras avulsas, a qualquer momento, com a garantia do preço de assinante. Além disso, não há taxas de inscrição nem de administração. Dos vinhos comercializados, alguns são exclusivos para os associados, e todos os meses há três recomendações, uma por categoria.

Fonte: Index Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club