Pioneira no Brasil em refrigerantes orgânicos, Wewish inova com 4 super lançamentos
Existem produtos que provocam curiosidade, alguns até dúvida. O refrigerante orgânico Wewi se enquadra nas duas categorias. Inicialmente é questionado se é bom. Depois, os consumidores ficam intrigados para compreender como é possível que um refrigerante seja produzido sem conservantes, corantes, aromas artificias, sódio e ainda assim, ser mais gostoso que os convencionais que abusam da artificialidade nas suas formulações.
Para atender a crescente demanda a marca preparou diversas novidades que estão chegando às prateleiras dos pontos de venda. A Wewish apresenta sua linha All Natural Super Zero, as versões em garrafa PET, 1,5L e 330ml, e a primeira Tônica Orgânica do Brasil que chega nas versões regular e rosé.
Mas o Wewi é mesmo orgânico? Sim. Por seguir todas as rigorosas normas de certificação, o Wewi conquistou o selo de procedência orgânica no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos. Mas essa não é a única essência do produto. Ele quer conquistar as pessoas por ser mais gostoso, quer que elas entendam que os produtos orgânicos em geral são mais saborosos que os convencionais. Wewi quer ser a opção perfeita para os consumidores que amam refrigerantes e que buscam uma alternativa saudável para fazer parte do seu dia-adia. Recentemente, os sócios optaram por substituir o açúcar cristal orgânico pelo açúcar demerara orgânico, e além disto, reduziram em 20% a quantidade do açúcar comparado as versões tradicionais dos demais refrigerantes.
O objetivo da empresa Wewish é simples; Fazer um mundo melhor, através de seus produtos e da sensação que eles causam nos consumidores; felicidade do prazer sem culpa.
A linha SUPER Zero
Dentro da missão de oferecer produtos que façam as pessoas mais felizes, a Wewish lança a linha All Natural Super Zero. Como assim Super Zero? ? As duas palavras até parecem antagônicas, mas na verdade o reforço do Super serve para explicar que o produto é zero açúcar, zero caloria, zero sódio, zero conservantes, zero ingredientes artificiais, GMO free, zero agrotóxicos. Um produto 100% saúde, que respeita o meio ambiente e é produzido com os mesmos ingredientes do Wewi regular só que adocicado com a mais pura das stevias. Um refri saboroso e muito mais gostoso que qualquer refrigerante adoçado com os tão questionados adoçantes artificiais, ciclamato de sódio, acesulfame de potássio, aspartame e sucralose.
Qual é a mágica?
Pesquisa de mercado e sócios/fundadores que são apaixonados pelo que fazem. Na verdade, não tem mágica. A empresa iniciou suas pesquisas a mais de 8 anos. Isso mesmo, 8 anos pesquisando as tendências do mercado e as necessidades que nem as pessoas sabiam que tinham. Afinal, quem um dia iria imaginar poder beber o seu refri sem culpa? Mudando a história da categoria de refrigerantes, a Wewish saiu muito a frente de toda a indústria. Mas no fundo parece que a empresa é chegada em uma missão impossível. O Wewi é o refrigerante do Eataly no Brasil, o primeiro refrigerante a ser vendido na Starbucks no mundo e recentemente, conseguiu superar as eternas rivais Coca Cola e Ambev e se tornar o refrigerante oficial do festival Lollapalooza, que por sinal apresentou venda recorde de refrigerantes.
Lançamentos
A Wewish é uma empresa que vive de inovações. Basta cinco minutos de conversa com seus fundadores para entender quão inquietos eles são. Foi a primeira empresa a lançar um refrigerante orgânico no Brasil (ainda é a única), a primeira a lançar um refrigerante orgânico de guaraná e é a primeira a utilizar o açúcar demerara em refrigerantes. Seguimos inovando, o primeiro semestre de 2017 foi período de lançamentos. Lançamos a linha All Natural Super Zero, teremos mais 4 grandes lançamentos na APAS e já estamos planejando novidades para o segundo semestre, conta Rodrigo Campos, sócio da Wewish.
Tônica Orgânica e Tônica Orgânica Rosè (a partir de R$ 3,00)
Apesar de derivada da quina, um insumo natural extraído da Chinchona, árvore originária do Peru, a água tônica que conhecemos vem da índia. As tropas inglesas a utilizava como um elixir de saúde. Devido ao sucesso que o produto fez junto as tropas, a tônica foi levada para a Inglaterra, e lá tornou-se provavelmente o primeiro refrigerante do mundo. Com o passar dos anos, a tônica tornou-se um produto conhecido e apreciado mundialmente. Porém, as tônicas disponíveis no mercado são artificiais, sem qualquer insumo natural. A Wewish resolveu voltar as origens e pesquisou as melhores quinas do mundo para produzir um produto único, uma tônica natural e orgânica que hoje chega para revolucionar o mercado.
A melhor tônica do Brasil vem em duas versões, regular e rosè, sendo que a última combina a Quina Andina com o brasileiríssimo açaí, ambas utilizam o açúcar demerara orgânico. A diferença de sabor entre as versões torna a dupla acessível a todos, uma tônica mais encorpada e uma mais suave, variações sobre um mesmo tema. O Wewi tônica tem uma vocação natural para ser utilizada como mixer, no drink mais consumido no mundo o Gin Tônica.
PET 330 e 1,5L
Até o final do ano passado, o processo de produção do Wewi refrigerante orgânico não era compatível com a embalagem Pet. Existiam entraves a serem superados, entre eles conseguir uma resina que fosse reciclável e que ao mesmo tempo permitisse a manutenção da qualidade do produto. Hoje, após anos de muita pesquisa a Wewish conseguiu lançar um produto ecologicamente responsável na embalagem Pet e com o mesmo nível de qualidade das embalagens vidro e lata. O Pet familiar (1,5L) permite que mais pessoas tenham acesso ao Wewi, levando-o para o lar na refeição familiar. O Pet individual (330ml) atinge novas ocasiões de consumo “on the go” e também novos consumidores. As novas tecnologias de embalagem permitem uma maior competitividade do produto orgânico e natural com os refrigerantes artificiais.
Sobre a Wewish
Anna Carolina Coelho, Eduardo Castilho e Rodrigo Campos trocaram seus empregos em multinacionais por um sonho comum: fazer algo diferente, em nome de um mundo melhor.
O nosso objetivo é contribuir para um mundo melhor, produzindo bebidas saudáveis e sustentáveis. Não é à toa que nosso slogan é “A cada sorriso um mundo melhor, mais gostoso e mais saudável”, explica Anna Carolina Coelho, sócia da empresa.
Para lançar um refrigerante diferente de tudo que existia, os sócios apostaram no desenvolvimento de tecnologia própria, aliada a experiência no mercado de bebidas e de anos de pesquisa e testes. Com muito esforço chegaram nas fórmulas e no processo produtivo de um refrigerante orgânico e natural, que além saudável, é muito gostoso.
Nasceu assim a Wewish. O nome, a gente deseja” em inglês, remete à vontade de mudar o mundo, mesmo que aos poucos, um sorriso de cada vez. O refrigerante recebeu o carinhoso o apelido da empresa, Wewi, que também significa leve em uma linguagem indígena brasileira.
A Wewish vem dar resposta a um consumidor, que se preocupa consigo e com os outros, que busca qualidade e saudabilidade, mas que vê na praticidade um grande aliado no dia a dia.
Site: http://wewi.com.br/
Instagram: www.instagram.com/bebawewi/
Facebook: http://www.facebook.com/BebaWewi/
Fonte: Castilho Montano Comunication House
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club