A Cervejaria Colorado acaba de conquistar medalhas no Australian International Beer Awards, um dos principais concursos cervejeiros do mundo, sendo mais uma vez reconhecida mundialmente pela sua alta qualidade.
Neste ano, a Colorado foi condecorada com medalhas de bronze em três categorias: Best Stout, na subcategoria Imperial Stout, com a Ithaca, feita com malte, lúpulo e rapadura queimada, envelhecida em barril de carvalho; Na categoria Best Especial Beer, na subcategoria de Fruit, com as novas: Eugênia, uma cerveja do estilo Session IPA, com uvaia, fruta nativa do Brasil; com Nassau, uma White IPA feita com adição de Caju em conjunto com Dry hopping usando o lúpulo Equinox; e na subcategoria de Wood Aged, com a Guanabara, feita com malte, lúpulo e rapadura queimada, envelhecida em barril de madeira Umburana.
Realizado anualmente e reconhecido por apresentar a mais alta qualidade de cervejas, promove a diversidade de estilos e sabores que estão sendo produzidos, além de oferecerem aos fabricantes de cerveja a oportunidade de comparar seus produtos com os padrões internacionais da indústria.
Sobre a Cervejaria Colorado
Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro.
A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.
Fonte: Santa Clara Corporate
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club