Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sábado, 20 de maio de 2017

Medalhas internacionais confirmam a qualidade da Colorado


A Cervejaria Colorado acaba de conquistar medalhas no Australian International Beer Awards, um dos principais concursos cervejeiros do mundo, sendo mais uma vez reconhecida mundialmente pela sua alta qualidade.

Neste ano, a Colorado foi condecorada com medalhas de bronze em três categorias: Best Stout, na subcategoria Imperial Stout, com a Ithaca, feita com malte, lúpulo e rapadura queimada, envelhecida em barril de carvalho; Na categoria Best Especial Beer, na subcategoria de Fruit, com as novas: Eugênia, uma cerveja do estilo Session IPA, com uvaia, fruta nativa do Brasil; com Nassau, uma White IPA feita com adição de Caju em conjunto com Dry hopping usando o lúpulo Equinox; e na subcategoria de Wood Aged, com a Guanabara, feita com malte, lúpulo e rapadura queimada, envelhecida em barril de madeira Umburana.

Realizado anualmente e reconhecido por apresentar a mais alta qualidade de cervejas, promove a diversidade de estilos e sabores que estão sendo produzidos, além de oferecerem aos fabricantes de cerveja a oportunidade de comparar seus produtos com os padrões internacionais da indústria.

Sobre a Cervejaria Colorado

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro.

A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.

Fonte: Santa Clara Corporate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club