Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Douglas Germano se apresentará no SON Estrella Galicia

Sambista lançou recentemente “Golpe de Vista”, seu segundo disco solo

O compositor e sambista Douglas Germano será a atração do SON Estrella Galicia no próximo dia 01º de junho, na Audio Rebel, Rio de Janeiro (RJ). O show terá destaque para o segundo álbum solo do artista, intitulado Golpe de Vista, lançado recentemente.

A apresentação faz parte da programação do SON Estrella Galicia, iniciativa da cervejaria espanhola, que reúne o melhor da música independente do Brasil e Espanha, promovendo o intercâmbio cultural entre os dois países.

Douglas Germano é autor da música “Maria de Vila Matilde”, ganhadora do Prêmio Multishow na categoria Música do Ano em 2016. Foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Música em Língua Portuguesa com a mesma canção.

Golpe de Vista tem como destaque uma produção com instrumentação utilizando apenas violão, cavaquinho e caixa de fósforos. Douglas mostra toda sua versatilidade, bebendo nas fontes do samba, sua principal raiz, mas também passando por música erudita, lírica e popular.

Serviço
Data: 01/06
Show: Douglas Germano
Horário: 20h
Local: Audio Rebel - R. Visc. de Silva, 55 - Botafogo, Rio de Janeiro
Contato: 21 3435-2692
Vendas: www.sympla.com.br - R$ 20,00
Na porta: R$ 25,00

Sobre a Estrella Galicia - Há mais de um século produzindo uma das melhores cervejas Premium da Espanha, a tradição cervejeira da Estrella Galicia vem passando de geração em geração na família Rivera. Em 2011, a marca desembarcou no Brasil com o objetivo de conquistar o paladar dos brasileiros.

Junto com as marcas Estrella Galicia, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, a marca trouxe também sua tradição no apoio a projetos de música, futebol motovelocidade e Fórmula 1.

Fonte: Mkt Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club