Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Let's Beer organiza Confraria Semanal com rótulos inéditos no país

O Tasting Bar propõe a troca de ideias e o compartilhamento de cervejas incríveis!

Todos os sentidos ficam mais aguçados quando sabemos a história de um rótulo e quando experiências são trocadas de uma maneira descontraída! Já imaginou compartilhar com amigos e apaixonados por cervejas artesanais uma seleção de raridades e rótulos não comercializados no país? É exatamente isso que propõe a Confraria do Let’s Beer Tasting Bar, reforçando a ideia de um local para se aprender enquanto degusta ótimas cervejas! 

A Confraria Let’s Beer acontece todas as segundas-feiras, às 21h, com um grupo fechado de 10 pessoas. Todos os participantes contribuem com uma cerveja de no mínimo 500 ml, que será dividida entre todos da mesa.

COMO PARTICIPAR

Para participar, mande um WhatsApp (011 94189 0768) dizendo qual segunda-feira você gostaria de participar e uma imagem com detalhes da cerveja que levará. Muito importante que seja um rótulo excelente e difícil de encontrar no Brasil. Uma aprovação do rótulo e sua confirmação acontecerá para que todas as cervejas do dia sejam ótimas!

Para que a Confraria seja democrática, se você não tem uma cerveja excelente na sua adega, não tem problema, o Let’s Beer disponibiliza uma lista de rótulos à venda no bar que você pode comprar para garantir o seu lugar.

Lembrando que quem trouxer sua cerveja não paga nada!

SERVIÇO

Let’s Beer
Endereço: Rua Joaquim Távora, 961. Vila Mariana, São Paulo/SP.
Seg a Qua: 18h às 23h
Qui a Sáb: 12h às 23h
Dom: 11h às 18h

SOBRE O LET’S BEER

Um empório de cervejas especiais com 4 torneiras de chope e mais de 250 rótulos de diferentes países, prontos para degustar, levar para casa (Growlers) ou presentear uma pessoa querida. A principal proposta é disseminar conhecimento sobre uma das bebidas mais apreciadas pelos brasileiros, seguindo o conceito de Tasting Bar, contando sobre as relações entre ingredientes, processos produtivos e sabores.

Sempre com um sommelier presente na casa, os lançamentos e degustações semanais, são eventos únicos no Let’s Beer. Empenhado em sempre disseminar a cultura cervejeira, Guto Procópio, um dos sócios proprietários, é professor no Instituto da Cerveja Brasil (ICB) e jurado certificado do BJCP.

MAIS INFORMAÇÕES

Twitter: letsbeer_br
Instagram: letsbeer

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club