Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Lançamento Camará - Marco Zero e Devaneio na Mestre-Cervejeiro.com Grajaú


E aí, Camará, como vai?!

Dia 21 de outubro, chegaremos à Loja Mestre-Cervejeiro.com Grajaú e, em um tap takeover, lançaremos a Hoppy Lager Marco Zero e nossa segunda cerveja, a Belgian IPA Devaneio.

A Marco Zero é uma Hoppy Lager de 4,8% de ABV e 28 IBU, de cor amarela translúcida, corpo leve e refrescante, com alto drinkability e aroma cítrico dos lúpulos americanos citra e amarillo.

A Devaneio é uma Belgian IPA de 7% de ABV e 65 IBU, de cor amarela alaranjada e corpo médio. Lupulada e com amargor médio, é uma IPA que conta com caráter frutado e condimentado advindos da utilização de levedura belga. No aroma, há um equilíbrio entre as notas frutadas e cítricas dos lúpulos, columbus, chinook, centennial e mosaic, com o fenólico proveniente da levedura belga.

Para comer, nossos amigos da Mr. Meat chegam junto com seus espetos gourmet, feitos com carnes nobres e ingredientes selecionados. Tem picanha, carne de Angus, muçarela de búfalo, coração, e muito mais.

E para animar ainda mais a noite, show acústico especial com Leandro Carvalho levando o melhor do Rock e Pop Rock internacional.

Abertura da casa: 14:00
Início do evento: 18:00
Início do show: 20:00
Entrada franca. Chamem os amigos!

https://m.facebook.com/camaracervejas
https://m.facebook.com/LojaMestreCervejeiroGrajau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club