Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Heineken troca cerveja por água em peças publicitárias para celebrar Dia do Consumo Responsável


Para celebrar o Dia Internacional do Consumo Responsável, a Heineken e suas marcas Amstel, Sol Premiuim, Desperados, Kaiser e Bavaria substituíram cerveja por água em toda as peças publicitárias na cidade e em campanhas digitais.

A ação quer conscientizar o consumo responsável de álcool. Este é o terceiro ano que a Heineken lança campanha para promover o consumo moderado de suas bebidas.


"Queremos que os nossos consumidores tenham um relacionamento saudável com a cerveja, e que entendam que é possível consumir o produto com moderação e responsabilidade e ainda se divertir", conta Renata Zveibel, Diretora de Comunicação Externa e de Sustentabilidade da marca no Brasil. Nosso objetivo é, aos poucos, contribuir para a mudança de comportamentos e gerar atitudes positivas."


Uma pesquisa encomendada pela marca com público jovem de cinco países, incluindo o Brasil, mostra que 71% acreditam que sua vida fica melhor se tiverem um comportamento moderado, o que inclui consumo moderado de bebidas alcoólicas.

Fonte: Huffpost Brasil
http://www.brasilpost.com.br/2016/09/16/heineken-troca-cerveja-por-agua-outdoor_n_12045808.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club