Para celebrar o Dia Internacional do Consumo Responsável, a Heineken e suas marcas Amstel, Sol Premiuim, Desperados, Kaiser e Bavaria substituíram cerveja por água em toda as peças publicitárias na cidade e em campanhas digitais.
A ação quer conscientizar o consumo responsável de álcool. Este é o terceiro ano que a Heineken lança campanha para promover o consumo moderado de suas bebidas.
"Queremos que os nossos consumidores tenham um relacionamento saudável com a cerveja, e que entendam que é possível consumir o produto com moderação e responsabilidade e ainda se divertir", conta Renata Zveibel, Diretora de Comunicação Externa e de Sustentabilidade da marca no Brasil. Nosso objetivo é, aos poucos, contribuir para a mudança de comportamentos e gerar atitudes positivas."
Uma pesquisa encomendada pela marca com público jovem de cinco países, incluindo o Brasil, mostra que 71% acreditam que sua vida fica melhor se tiverem um comportamento moderado, o que inclui consumo moderado de bebidas alcoólicas.
Fonte: Huffpost Brasil
http://www.brasilpost.com.br/2016/09/16/heineken-troca-cerveja-por-agua-outdoor_n_12045808.html
http://www.brasilpost.com.br/2016/09/16/heineken-troca-cerveja-por-agua-outdoor_n_12045808.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club