Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Circuito Moda Carioca reúne mais de 80 marcas a preços de fábrica, além de área gastronômica

Com entrada gratuita, evento, no Solar do Centro de Convenções SulAmérica, oferece descontos de até 70%. Há ainda área gastronômica

De casa nova, o Circuito Moda Carioca chega à nona edição dias 7, 8 e 9 de outubro, das 12h às 20h, reunindo mais de 80 marcas no solar histórico do Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio. A novidade desta edição é a presença de novas grandes marcas como Wollner e Joana João, que se unem a outras já conhecidas do público, entre elas, Via Mia, Armadillo, Botswana, Mercatto e Equatore, (veja a relação completa no final do texto). Todas irão oferecer descontos de até 70% em moda feminina, masculina, íntima, praia, fitness, infantil e acessórios. Quem se cadastrar no site do evento garante ainda preços mais atrativos. Basta imprimir um cupom que dá direito a 10% de desconto, a partir de R$ 200 em compras, em cada estande. Com entrada gratuita, o evento tem ainda área gastronômica.

- O novo endereço permite que mais pessoas tenham acesso ao evento com conforto e segurança em um prédio histórico, com elevador e estacionamento próprio. É uma região central, totalmente revitalizada, com várias empresas instaladas, estação do metrô, diversas linhas de ônibus - explicam Ana Paula Gomes e Adriana Jordan, idealizadoras do Circuito Moda Carioca.

ATRAÇÕES:

Além do APL Moda Carioca, outros polos de moda do estado do Rio também participam do evento, entre eles, o de Petrópolis e o de Nova Friburgo. Além de roupas, há ainda acessórios e bijuterias.

- Levamos ao evento produtos recentes, porém de coleção anterior, que serão vendidos com grandes descontos. Nesta edição, vamos oferecer ainda mais opções em relação a última edição - diz o coordenador comercial da Via Mia, Andrei Sabbag.

Ampliação do Espaço Moda Carioca

A troca de endereço proporcionará também a ampliação do Espaço Moda Carioca, coordenado pela Complexcidade, incubadora de novos negócios idealizada pelo designer e empresário da Complexo B, Beto Neves, e por Vanessa Rivera, professora e consultora de moda. O espaço será compartilhado com 20 novas empresas da cena da moda carioca que comercializarão suas coleções durante o evento e irão interagir com o público.

Área gastronômica

Além de salões refrigerados para compras, o público conta também com uma área gastronômica, repleta de food bikes mais estilosas e saborosas do Rio. Para sobremesas, profiteroles, cupcakes, brigadeiros gourmets, geleias, brownies, doces de pote, churros e cafés especiais. Das torneiras das bike trucks saem cervejas especiais como a Therezópolis, Dead Dog e Wkattz.

O Circuito Moda Carioca tem apoio do Sebrae/RJ, Centro de Convenções Sulamérica, Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecidaria e a parceria das empresas Motta Carvalho, Complexcidade e Movimento In Foco de Fotografia. Todas as informações sobre o evento estão no portal www.circuitomodacarioca.com.br .

Marcas participantes

Armadillo, Via Mia, Equatore, Wollner, Joana João, Complexo B, Botswana, Mercatto, Mork, Nidas, Artti Rio, Agressive, Aktory, As Meninas, Ateliê GR, Atelier Kneipp, Atelier Pepita, Barulhentos, Bela Flor, Blends Fashion Truck, Blih! Brazilian Bikini, Cabron, Constantinopla, Dona May, Dupla de Dois, Elaine Alves, Eneida França, Folia Fashion, Galaxxy, Garage, Holliday, Indistripe, Laus Girl Co, Espaço Bijoux, Maria Flora, Maria Marioca, Mimo e Acessórios, O' One, Opatshirt, Pilis Secret, Santa Frescura, Território Carioca, Th Biju, Arte Metal Folheados, Ateliê Maria Maria, Doce Maria, Barulhentos, Isaac T-Shirt, Sal e Areia, Garb Rio, Another Hot Brand, Monthal, Bela Flor, Miluka Kids, Espetaculosa, Dois Versos, Fridoka, O Gue, Ruth'z, The Non Brand, Isaac Thsirt, Pilis Secret, Garb Rio

Área gastronômica

Tapi&Oca, Billie Brownie, Sabores de Família, Marias Fouet, Brigadeiros da Pati, Woncakes, Maneiro Bike, Mania de Churros Gourmet, Cervejaria W-kattz, Saidera Beer Bike - Therezópolis.

Serviço

9ª Edição do Circuito Moda Carioca
Data: 7, 8 e 9 de outubro de 2016
Horário: das 12h às 20h
Entrada franca
Local: Solar do Centro de Convenções SulAmerica. Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, 20260-010
Transporte: O evento promove a campanha: "VÁ DE TÁXI". Há ainda estacionamento privado no Centro de Convenções Sul América.
Linhas de ônibus: 371, 312, 665, 472, 209, 474, 298, 475, 310. 624, 311, 634
Metrô: É preciso descer na estação Estácio de Sá
Palestras: Inscrições pelo site www.circuitomodacarioca.com.br

Fonte: A Aposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club