Heineken: “este é o momento de envolver os consumidores por meio do contato com o produto", disse gerente da marca
A Heineken amplia seu portfólio no Brasil com o lançamento da versão “mini”, de 250 ml, e deixa sua identidade visual mais “verde” em todo o mundo.
Os novos logos, rótulos e embalagens substituem a cor preta em seu banner por um tom verde escuro e trazem uma versão maior da famosa estrela vermelha.
A marca é a primeira a lançar o formato de lata mini (250 ml) na categoria de cerveja. Disponível em packs com seis unidades, a lata slim nasceu para ser uma opção mais prática para o transporte, além de gelar mais rápido.
Sua produção será feita na cervejaria de Ponta Grossa, no Paraná, e complementará o portfólio da marca que já oferece long neck mini 250ml, long neck 330ml, garrafa 600ml, lata 350ml e draughtkeg de 5 litros e estará no mercado a partir da primeira quinzena de setembro.
As novidades dão continuação à campanha global “There’s more behind the star”, lançada em junho deste ano, que convida o público a descobrir as histórias e origem da marca.
“Este é o momento de envolver os consumidores por meio do contato com o produto. Os novos rótulos levam nossa mensagem sobre a herança cervejeira e enfatizam os ingredientes de qualidade que garantem que o sabor da Heineken seja único em todo o mundo. Ao mesmo tempo, a nova lata mostra que a marca está sempre em busca de inovação”, comenta Renata Silva, gerente da marca Heineken.
Fonte: Exame
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