Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Starbucks® estende promoção Frappuccino™ Em Dobro

Na compra de um Frappuccino™ o consumidor ganha outro, a promoção válida para todos os clientes foi prorrogada para 18 a 22 de setembro, das 14h às 17h

Quem não aproveitou a promoção Frappuccino™ Em Dobro terá mais uma chance, atendendo a pedidos a Starbucks® fará uma segunda rodada da promoção. Entre os dias 18 e 22 de setembro todos os consumidores que comprarem um Frappuccino™ das 14h às 17h ganharão outro! A segunda bebida, concedida gratuitamente, poderá ser de valor igual ou menor ao da primeira.

A ação acontece em todas as 106 lojas da marca no país e para os clientes My Starbucks Rewards™, membros do programa de recompensas da marca que pagarem com o app Starbucks Brasil ou Starbucks Card registrado, o horário da promoção se estende até às 18h.

O Frappuccino™ Em Dobro, que celebra uma das bebidas mais icônicas da marca, é válido para todos os sabores e tamanhos de Frappuccino™. O cardápio da Starbucks Brasil conta com 17 sabores da bebida – cremosos e refrescantes, os Frappuccinos podem ser preparados com ou sem café e customizados com shots adicionais de espresso, essências, caldas e choco chips, entre outros ingredientes. Um dos destaques é o novo Frappuccino™ Caramelo Macchiato, que chegou para completar a linha de bebidas com este sabor: preparado com essência de baunilha, creme e gelo, leva doses de café espresso e finalização com chantilly e calda de caramelo Starbucks®.

Sobre a Starbucks Coffee CompanyDesde 1971, a Starbucks® Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Por meio do nosso compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das nossas lojas ou visitar o site www.starbucks.com

Sobre a Starbucks Brasil

A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo e sanduíches.

Para conhecer mais sobre essa experiência, os cafés e os produtos, assim como saber qual é a loja mais próxima, visite o nosso site www.starbucks.com.br.

Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br ou acompanhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club