Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

( evino ) lança vídeo manifesto para quebrar as regras do mundo do vinho

E-commerce propõe o fim nos tabus da bebida inovando em misturas e combinações

( evino ), considerada um dos maiores e-commerces de vinho do país, acaba de lançar com exclusividade o seu primeiro vídeo manifesto. O conteúdo traz uma abordagem convidativa para que os fãs da bebida experimentem novas combinações de drinks sob a afirmação: "gostamos tanto de vinho que podemos quebrar as regras".

O vídeo traz uma reflexão interessante sobre o universo da bebida e apresenta a crença da marca: quando se trata de vinho, pode tudo. Pode na pista de dança em um copo americano. Pode na praia com gelo. Pode na jarra com frutas. Pode com amigos e pode sozinho. Só não pode complicar! Já as misturas e combinações sugerem um mix inovador e atrativo: rosé com pipoca, branco com churrasco, tinto com peixe.

Durante o ano de 2017, a empresa criou uma nova plataforma de marca que contemplou a criação de um novo site, logo e padrão de comunicação. "O vídeo manifesto chega para resumir essa nova fase da ( evino ). Ele diz a que viemos e porque viemos. Sabemos qual é a nossa missão aqui: fazer as pessoas se apaixonarem por vinho, por meio de descobertas, experiências e um ótimo custo-benefício. E a gente consegue ver isso em cada segundo do vídeo", comenta Olivier Raussin, co-CEO da ( evino ).

Sobre a ( evino ):

Um dos maiores e-commerces de vinho do país, a ( evino ) existe para fazer as pessoas se apaixonarem por vinho, num conceito simples, ágil, moderno e com um custo benefício que só colabora com essa missão. Criada em abril de 2013, a empresa propõe estreitar a relação do brasileiro com a bebida, oferecendo produtos para os mais diversos momentos de consumo, do samba ao jazz.

Instagram: @evino
Facebook: /evino
Youtube: evino
Twitter: @evinobr

Fonte: Index - Estratégias de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club