Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Sommelier por 7 dias: Empório da Cerveja leva experiência exclusiva de degustação para casa de consumidores


Já imaginou participar de uma jornada de degustação de cervejas premiadas por 7 dias? Essa é a proposta do "7 Dias de Breja", lançamento exclusivo do Empório da Cerveja. Nessa experiência, o consumidor terá a oportunidade de saborear diferentes estilos de cervejas reconhecidas internacionalmente ao longo de uma semana.

Ao adquirir a jornada, o participante receberá um kit com um copo e 7 cervejas escolhidas por uma curadoria de mestres-cervejeiros e especialistas. Mas não acaba por aí! As cervejas selecionadas são uma surpresa para o consumidor, a caixa personalizada traz dicas e histórias sobre os rótulos que vão ajudar a guiar a experiência de forma lúdica e envolvente para tentar descobrir quais as cervejas especiais selecionadas antes de consumi-las.

O "7 Dias de Breja" já está disponível para maiores de 18 anos no site do Empório da Cerveja (Comprar 7 Dias de Breja) e as vendas são limitadas.

Fonte: Loures

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club