A diretora conta que a ideia para o desenvolvimento do produto surgiu do hábito de consumo dos brasileiros, que já têm como costume rechear os pães de queijo com ingredientes doces e salgados. “Observamos os movimentos do mercado, as demandas dos clientes e investimos em pesquisas, que nos renderam importantes insights. Em seguida, reunimos grupos de consumidores para experimentar os recheados, que foram muito bem avaliados durante a degustação, superando nossas expectativas”, pontua. Os pães de queijo recheados foram lançados primeiramente no estado de São Paulo, onde obtiveram excelente aceitação. “Começamos em São Paulo para entender a demanda e, felizmente, percebemos que seria superior às nossas projeções iniciais. Com isso, ajustamos o nosso processo produtivo para que o produto pudesse ser encontrado em todo o território nacional”, pontua.
A facilidade no preparo é outra vantagem dos recheados: bastam 10 minutinhos no forno convencional, elétrico ou na air fryer. “ É um produto extremamente versátil, que não leva conservante ou corante e vai bem em qualquer ocasião, com sabor e cheirinho inconfundíveis”, completa Favaretto.
Sobre a Forno de Minas
A Forno de Minas completou 30 anos e, para comemorar, a fundadora e diretora de pesquisa e desenvolvimento da empresa, Dona Dalva, colocou a mão na massa e desenvolveu uma receita especial comemorativa. Com muito mais queijo curado por mais tempo, o Pão de Queijo Edição Especial 30 anos está disponível nos principais supermercados do país, com excelente aceitação dos consumidores.
Líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, a Forno de Minas conta com uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros insumos lácteos para suas receitas, com toda a qualidade e sabor característicos da empresa.
Fonte: Link Comunicação Empresarial
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