Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Clube 12, projeto do ex-goleiro Marcos, anuncia sua última temporada

O "Clube 12", clube de assinaturas de cerveja do ex-goleiro Marcos, que foi pentacampeão mundial com a seleção brasileira de futebol, acaba de anunciar a sua última temporada. O projeto, que é administrado pelo Clube do Malte - maior clube de assinaturas de cerveja do Brasil -, já teve outras quatro edições com milhares de participantes. A ideia do "Clube 12" é proporcionar uma experiência única e exclusiva, já que além das cervejas e taças presentes nos kits, os momentos mais marcantes da carreira do ex-goleiro são contados através da coleção histórica e exclusiva de colecionador. Um dos pontos principais do projeto e que mais engajam o público, também está de volta: o encontro exclusivo com o ídolo para os assinantes, num ambiente descontraído, regado com boas histórias de bastidores do futebol.

"A Cerveja 12 está seguindo caminhos maiores, agora em direção aos principais pontos de vendas de todo o Brasil para se consolidar como a cerveja oficial da resenha e do futebol, mas não poderíamos nos esquecer do projeto e das pessoas que nos trouxeram até aqui. Por isso, essa última edição do Clube 12 como a mais especial de todas!", comenta Marcos, presidente e fundador da Cerveja 12.

A abertura de vendas da última temporada do "Clube 12" acontecerá oficialmente no dia 12 de dezembro, às 12h. Porém, como são poucas vagas, já é possível fazer um pré-cadastro no site do Clube 12. Os primeiros participantes que se cadastrarem ganharão uma cerveja exclusiva com rótulo autografado pelo Marcão.

Para fechar o projeto com chave de ouro, a organização preparou os melhores atrativos de todas as temporadas, são eles: Churrascos com o Marcos, oportunidade de comparecer a um dia de autógrafos com o ex-goleiro (com a garantia de conhecê-lo pessoalmente), sorteio de mais de 100 kits com bola, luva e outros itens autografados pelo esportista.

A campanha para a última edição do Clube 12 vai ao ar no dia 23 de novembro, com foco no digital, principalmente nas redes sociais. A expectativa é chegar ao número limite de 2012 sócios já no momento da abertura das vendas, em 12 de dezembro.


Fonte: Ovo Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club