Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Papila Deli celebra 2 anos premiando clientes com vale-compras de até R$200

Para celebrar os dois anos da Papila Deli, todos os pedidos até o dia 23 de dezembro irão acompanhados de uma raspadinha, que podem estar premiadas com vale-compras de R$50, R$100 e R$200. A ação é válida para todas as suas culinárias - Papila Poke (pokes), Papila Fresh (saladas) e Papila Wok (pratos quentes inspirados no leste asiático e sandubas).

Para participar, basta que o cliente faça um pedido de qualquer valor no site próprio da Papila Deli ou pelo aplicativo Rappi. Os premiados terão até um ano para utilizarem seus vale-compras. 

"Essa é uma forma de reconhecer e estreitar o relacionamento com os nossos clientes", explica Bruno Kormes, um dos sócios-fundadores. "Crescemos exponencialmente ao longo desses dois anos,  temos uma ótima taxa de recompra e muitas novidades a caminho, então esse aniversário é muito bem-vindo e cheio de motivos para comemorar", complementa.

Inaugurada no Itaim em 2019, a Papila Deli conta com uma segunda unidade no Tatuapé e está finalizando as obras de sua terceira loja, a ser inaugurada em Perdizes, além de uma cozinha central com 1200m2. 


Papila Deli

https://www.papiladeli.com.br

https://www.instagram.com/papiladeli

Todos os dias, das 11h às 22h45

Disponível no site www.papiladeli.com.br ou pelo Rappi


Sobre a Papila Deli

A Papila Deli é uma marca 100% digital que nasceu com o propósito de revolucionar o delivery da boa gastronomia em São Paulo. A dark kitchen conta com 3 culinárias em seu portfólio – Papila Poke, com os famosos bowls havaianos, Papila Fresh, com saladas e sopas, e Papila Wok, com pratos quentes inspirados no leste asiático e sanduíches diferenciados. O sucesso da marca desde o seu surgimento, em 2019, está pautado em 3 pilares: agilidade de entrega, ingredientes premium e de qualidade, e preço justo. Sempre atenta às tendências e demandas do mercado, a marca tem investido em expansão, tecnologia e automação com o objetivo de se tornar uma das maiores foodtechs do país. A Papila Deli conta atualmente com duas unidades – Itaim e Tatuapé – e os pedidos podem ser feitos no site www.papiladeli.com.br ou no Rappi. Saiba mais em https://www.instagram.com/papiladeli/.

Fonte: Castilho e Montano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club