Para participar, basta que o cliente faça um pedido de qualquer valor no site próprio da Papila Deli ou pelo aplicativo Rappi. Os premiados terão até um ano para utilizarem seus vale-compras.
"Essa é uma forma de reconhecer e estreitar o relacionamento com os nossos clientes", explica Bruno Kormes, um dos sócios-fundadores. "Crescemos exponencialmente ao longo desses dois anos, temos uma ótima taxa de recompra e muitas novidades a caminho, então esse aniversário é muito bem-vindo e cheio de motivos para comemorar", complementa.
Inaugurada no Itaim em 2019, a Papila Deli conta com uma segunda unidade no Tatuapé e está finalizando as obras de sua terceira loja, a ser inaugurada em Perdizes, além de uma cozinha central com 1200m2.
Papila Deli
https://www.papiladeli.com.br
https://www.instagram.com/papiladeli
Todos os dias, das 11h às 22h45
Disponível no site www.papiladeli.com.br ou pelo Rappi
Sobre a Papila Deli
A Papila Deli é uma marca 100% digital que nasceu com o propósito de revolucionar o delivery da boa gastronomia em São Paulo. A dark kitchen conta com 3 culinárias em seu portfólio – Papila Poke, com os famosos bowls havaianos, Papila Fresh, com saladas e sopas, e Papila Wok, com pratos quentes inspirados no leste asiático e sanduíches diferenciados. O sucesso da marca desde o seu surgimento, em 2019, está pautado em 3 pilares: agilidade de entrega, ingredientes premium e de qualidade, e preço justo. Sempre atenta às tendências e demandas do mercado, a marca tem investido em expansão, tecnologia e automação com o objetivo de se tornar uma das maiores foodtechs do país. A Papila Deli conta atualmente com duas unidades – Itaim e Tatuapé – e os pedidos podem ser feitos no site www.papiladeli.com.br ou no Rappi. Saiba mais em https://www.instagram.com/papiladeli/.
Fonte: Castilho e Montano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club