Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Cervejaria Dádiva encerra o ano com o Dádiva 2Go Saidêra


No dia 11 de dezembro, a cervejaria Dádiva vai celebrar o fim do ano com muito chope artesanal fresquinho (saindo quase direto da fonte), comida boa, um tour pela fábrica (para aqueles que têm curiosidade em todos os processos de produção da cerveja) e uma animadíssima roda de samba.

O tour pela fábrica acontecerá entre 12h às 13h. Os ingressos custam R﹩ 30, valor que inclui o passeio mais um copo de chope de 300ml. O ponto de encontro será a Loja da Libélula, que fica em um dos galpões da fábrica. A roda de samba terá início às 13h30. Para comer, as opções serão do foodtruck Pizza du Forte. Dos taps, sairão 5 tipos de chopp, entre eles a Berliner Weisse, Pink Lemonade, e a Smoked Imperial Stout, Medio Tiempo Charutando. Durante o evento, o copo de 300ml custará R﹩ 12.

A Dádiva fica na Rua Paschoal Gimene, 35, Sítio São José, Várzea Paulista - SP. Para chegar até a fábrica é super fácil. Basta digitar Cervejaria Dádiva no Waze ou Google Maps.


Fonte: Ônix Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club