A Reserva se une à F!VE, marca especialista em “ready to drink”, para lançar um drink personalizado e exclusivo da marca. Sem conservantes e aromatizantes sintéticos, a bebida, intitulada Tom Collins em homenagem a famosa bebida homônima, possui em sua composição gin, suco de limão, suco de amora, açúcar e água com gás. A partir do dia 18 de novembro, os clientes poderão comprar a bebida no e-commerce das duas marcas ou pelo delivery - com a compra feita na loja física da Reserva e produto entregue em casa. O pack com quatro latas custará R$ 39,60.
“Transformar limão em limonada se tornou praticamente nossa especialidade nos 15 anos da marca. Agora chegou a hora de transformar limão em um drink de verdade. Um drink para chamar de nosso”, conta Rony Meisler, fundador da Reserva e CEO do Grupo AR&Co.
Mais práticos e perfeitos para consumo individual, os drinks em lata estão crescendo na procura do público. “A categoria de drinks em lata já é uma realidade - as pessoas estão buscando bebidas diferenciadas e de alta qualidade para diversas ocasiões em que o bar não está disponível. Trabalhamos com os melhores bartenders, sempre pensando no melhor para o cliente. Nem todas as bebidas prontas para beber nascem iguais e F!VE chegou para desenvolver a categoria e trazer a experiência dos melhores bares na conveniência da embalagem”, acrescenta Felipe Szpigel, CEO de F!VE.
O lançamento da cocriação entre Reserva e F!VE é uma releitura do clássico drink homônimo Tom Collins, que tem como base “gin e limão”. Na versão da Reserva, trata-se de um suco de amora, refrescante e diferente, que utiliza cinco ingredientes para compor uma mistura de sabores. Seus grandes diferenciais são a praticidade e a natureza dos ingredientes: um drink complexo e saboroso, feito somente com ingredientes naturais e “de verdade”, pronto para ser degustado em um tilintar da lata.
SOBRE A RESERVA
A Reserva é a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company. A marca também carrega três importantes selos: Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente. Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, seu conceito aposta na cadeia de fornecedores nacionais para acompanhar de perto a produção e controle de suas roupas, que hoje tem 95% de fabricação no Brasil. No âmbito da inovação e da tecnologia estão os produtos fabricados com tecidos que repelem absorção de líquidos e pó, regulam a temperatura do corpo e, o mais recente deles, que inativa o coronavírus. Entre os principais projetos sociais da Reserva está o 1P5P que complementa cinco pratos de comida a cada peça vendida na Reserva e Reserva Mini. Desde maio de 2016, o 1P5P já atingiu 50 milhões de contribuições. Após 16 anos de sua criação, a Reserva expandiu sua atuação por meio de diversas inovações. Lançando uma linha de cosméticos, chamada Vaibe e a RSV+, célula criativa de colaboração que desenvolve parcerias com marcas de varejo nacional e internacional, não necessariamente de moda. Atualmente, a Reserva conta com 88 lojas físicas, sendo 51 lojas próprias e 37 franquias. A marca faz parte do braço de vestuário e lifestyle da Arezzo&Co, nomeado de AR&Co, que também contém as marcas Reserva Mini, Oficina, Eva, Reserva Ink, Reserva Go e BAW Clothing.
SOBRE F!VE
Sucesso nos Estados Unidos, F!VE chegou ao Brasil para proporcionar a experiência da alta coquetelaria a qualquer hora e em qualquer lugar. Em uma lata, drinks preparados por mixologistas ganham vida com apenas cinco ingredientes, sem adição de sabores e conservantes artificiais. F!VE DRINKS oferece ao mercado conveniência e simplicidade atreladas à alta qualidade. Nascida em Miami, a marca foi concebida por cinco amigos que, juntos, somam 100 anos de experiência no setor de bebidas alcoólicas.
Fonte: Cigarra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club