Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

De Rolê no Mané: rede de botecos lança concurso de petiscos no Rio de Janeiro


Para esquentar o clima de final de ano, o Mané, rede de botecos carioca, preparou uma surpresa especial para o público e lançou o concurso “De Rolê no Mané”. Cada uma das 11 unidades da rede elaborou um prato diferente, que estará disponível para que os clientes possam pedir, degustar e votar através dos QR Codes dispostos em displays.  

O petisco campeão vai continuar no cardápio por mais mês e os clientes que consumirem cinco ou mais petiscos e, consequentemente votarem cinco vezes, concorrem a um prêmio de R$ 1 mil reais em dinheiro. O concurso vai até o dia 23 de dezembro e o resultado do cliente e unidade ganhadora sairá nas redes sociais do Mané.


Sobre o Mané 

Criada em 2019, a rede de botecos Mané nasceu a partir da expertise de três amigos que já atuavam no ramo de franquias. Os empreendedores Daniel Bittencourt, Arianne Bastos e Eduardo Oliveira criaram o Mané, um boteco f*%@ criado para proporcionar aos clientes experiências gastronômicas únicas, mas sem perder a cultura raíz de boteco. Em junho de 2021, a rede foi integrada ao grupo Impettus, holding que detém também as marcas Espetto Carioca e Bendito, para ser franqueada por todo o Brasil. Atualmente tem 13 unidades no Rio de Janeiro e mira expansão nas regiões Nordeste e Sudeste, além de internacional. Mais informações: https://www.instagram.com/mane.rio/


Fonte: Markable Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club