A Noi, cervejaria artesanal mais premiada do Rio de Janeiro, tem a alegria de anunciar que, a partir de agora, a marca W*Kattz passa a fazer parte do seu portfólio. O acordo prevê que a produção, distribuição e comercialização das cervejas será feita pela Noi. Já as decisões estratégicas para o futuro da marca serão tomadas em conjunto, tanto pela diretoria da Noi quanto por Adriana Winter e Luiz Gonzaga Winter, sócios na W*Kattz. Os primeiros rótulos escolhidos para voltarem ao mercado sob a supervisão do mestre cervejeiro Guilherme Zanin, foram a Califórnia (APA), em long neck e chope, e a 7Vidas (Rye IPA), em chope e em lata. Ambas já estão disponíveis nas casas Noi e estarão presentes no estande da marca no Mondial de la Bière 2021, que acontece de 2 a 5 de dezembro, na Marina da Glória.
“A W*Kattz sempre foi cigana, mas, uma vez com a marca consolidada, procuramos outro modelo de negócio, mais sustentável. A pandemia acabou nos aproximando muito da Noi. Além de amigos, a Adriana e eu somos vizinhos da fábrica em Itaipu. O profissionalismo e capacidade de produção e distribuição da Noi pode levar nossos gatos ainda mais longe”, explica Luiz Gonzaga Winter, que fundou a marca em 2015 e já lançou 18 rótulos, sendo que quatro destes foram premiados no Festival Brasileiro de Cerveja, em Blumenau.
Para Bárbara Buzin, diretora da Noi, a W*Kattz torna o portfólio da Noi ainda mais completo e prevê o crescimento das duas marcas. “A Noi possui uma linha com quase 20 diferentes estilos de cerveja e agora também contamos com os rótulos da W*Kattz. Com a nossa qualidade técnica e capacidade de produção, almejamos um crescimento de ambas as marcas. Essa junção está sendo bem tranquila, pois já havíamos produzido umas três colaborativas que foram muito bem recebidas no mercado. Acho que o público cervejeiro só tem a ganhar, pois terá mais acesso a W*Kattz, com a nossa produção e distribuição. O Luiz sempre se deu muito bem com o Guilherme, e eles já estão cheios de ideias”, afirma Bárbara.
As cervejas da W*Kattz terão pelo menos uma torneira fixa nas casas Noi, além das cervejas em long neck e lata, conforme forem lançadas. A expectativa é que em breve a W*Kattz anuncie dois pontos físicos, um no Rio e outro em Niterói.
Foto: J.S. Neto
Arte: Bruno Drummond
Sobre a W*Kattz
Fundada em 2015, a W*Kattz tem qualidade, personalidade e muita história para contar. A começar pelo nome, criado a partir dos sobrenomes dos sócios iniciais – W* vem de Winter e o Kattz, de uma adaptação de Katze, gato em alemão. Para celebrar a criação da marca, um amigo jazzista compôs uma trilha sonora, e então surgiu a ideia de inserir na identidade visual uma banda de jazz formada por gatos – um charme a mais que levou a assinatura do cartunista Bruno Drummond. A W*Kattz tem 18 rótulos lançados e, desde novembro de 2021, faz parte do portfólio da Cervejaria Noi.
Sobre a Cervejaria Noi
Noi significa “Nós” em italiano, e isso resume a essência da marca. Fundada em 2011, na cidade de Niterói-RJ, a Cervejaria Noi é uma empresa familiar de origem italiana que tem orgulho de trabalhar duro em busca da excelência. Não à toa, é a cervejaria artesanal mais premiada do Rio de Janeiro. Noi é beber junto, é unir pessoas, é comemorar.
A família Noi é composta por treze rótulos de linha e seis sazonais (Fuoriserie): Amara (Imperial IPA), A Noi que o cupuaçu abunda (Catharina Sour), Avena (Belgian Pale Ale), Bárbara (Wood Aged Barley Wine), Bionda (Pilsen), Bianca (Weiss), Cioccolato (RIS), Cioccolato Barile (Wood Aged Imperial Stout), Diavolo (Belgian Strong Ale), Fiorella (India Pale Ale), Noi Hop Lager, Noi Low Carb (Pilsen), Nera (Schwarzbier), Nuova Terra (New England IPA), Oro (Pilsen Premium), Passione (Belgian Strong Ale), Rossa (Irish Red Ale), Selvaggio (Wild Ale) e Sicilia (Witbier). E, como em toda família, sempre pode chegar mais um!
Fonte: Lumo Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club