Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Central da Cerveja faz sua estreia no Mondial de La Bière Rio


A Central da Cerveja começa sua trajetória em um dos maiores festivais de cerveja artesanal do país, o Mondial de La Bière, no Rio de Janeiro, que acontece esse ano na Marina da Glória, entre os dias 02 e 05 de dezembro. O portal já está no ar, entre agora e faça seu pedido www.centraldacerveja.com.br!

Focado nas melhores marcas do nosso mercado, a Central da Cerveja está presente no festival (estande A6 e A8), com chopes da Devaneio do Velhaco, Bold, HopMundi, Undertap, 4 Bodes, Tábuas, Vintage, Demonho, Abutres, Sigilo Total, Muri, Swamp e Terra Roxa.

“Depois de um grande período de isolamento por causa da pandemia, será uma satisfação enorme inaugurar nosso marketplace em um festival consagrado como o Mondial de La Bière, que acontece pela primeira vez na Marina da Glória”, comentou Adriano Wozniaki, sócio-proprietário da Central da Cerveja.

Para todos que estiverem no festival, passe no estande e concorra ao crédito de R$250,00 em compras no site. Como? Entre no site, faça seu cadastro, siga o perfil do portal no instagram (@acentraldacerveja) e participe do bingo. Comprando na Central da Cerveja, você fortalece o mercado cervejeiro e sua cervejaria preferida.


CENTRAL DA CERVEJA

Instagram: acentraldacerveja

Site Oficial: www.centraldacerveja.com.br


Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club