Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

TGI Fridays proporciona experiência esportiva com muito chopp

Seguindo a cultura americana, unidades brasileiras da rede exibirão temporada completa da NFL, com rodadas de chopp Heineken, sorteios e interações para os clientes. Foto: Diego Rousseaux

As transmissões da liga esportiva profissional de futebol americano (NFL - National Football League), são tradição na rede TGI Fridays pelo mundo todo. A temporada de 2019 teve início em setembro e as unidades brasileiras não só estão televisionando os jogos, como também proporcionam experiências incríveis aos torcedores que escolhem o restaurante para vibrar em boa companhia e apreciar um excelente menu.

Durante a programação do campeonato, em todas as lojas da rede, os clientes participarão de sorteios de brindes personalizados da liga, além de poderem acompanhar resumo da rodada com jogador Lucas Bonini pelas redes sociais do TGI Fridays.

A parceria entre o TGI Fridays e a Heineken também tem grande peso nas ações que acontecem na unidade do Shopping Center Norte. Nos jogos de quinta e domingo, a cada touchdown, haverá rodada de chopp para quem já estiver consumindo bebida alcoólica e durante todas as partidas terá double chopp.

Para esquentar o happy hour e agitar a espera pela partida das 21h15, os clientes poderão participar de um mini campeonato de Madden no bar da unidade Center Norte. Acontecerá às quintas, mas é preciso verificar a programação nas redes sociais.

Além de toda a experiência para os fanáticos da NFL, os clientes vão curtir momentos divertidos e saborear as delícias únicas proporcionadas pela expertise da cozinha Fridays.

SOBRE O TGI FRIDAYS

Em 1965, o TGI Fridays™ abriu suas portas em Nova Iorque. Mais de 50 anos depois, a rede conta com mais de 880 restaurantes em 60 países, oferecendo alta qualidade, autêntica comida Americana, drinks lendários e um serviço personalizado, trazendo pessoas para socializar e celebrar o espírito da "Sexta-Feira", centro da promessa, da marca que diz "In Here, It's Always Friday".

Nascida em 2015, a SouthRock é uma operadora de restaurantes multimarcas no Brasil. A empresa carrega uma veia empreendedora, herança de seus fundadores, com paixão e propósito, em uma cultura de serviços orientada por valores, dedicada a desenvolver e impactar positivamente as pessoas, os consumidores e a sociedade. A companhia foi fundada por Ken Pope, que junto com os executivos da SouthRock, possuem experiência na operação das marcas de alimentos e bebidas nacionais e internacionais mais relevantes no Brasil.

A SouthRock tem o licenciamento exclusivo da operação de todos os restaurantes Starbucks e TGI Friday's no mercado local, além de gerir a "Brazil Airport Restaurants", empresa que atua nos principais aeroportos do país oferecendo serviço de alta qualidade ligando marcas à consumidores. Os acordos pertencentes à Brazil Airport Restaurants incluem Starbucks, TGI Friday's e Mania de Churrasco, entre outras marcas nacionais e internacionais.

TGI Fridays

Shopping Center Norte
Tv. Casalbuono, 120 - Vila Guilherme, São Paulo - SP,
Telefone: (11) 3090-9155

Aeroporto Internacional de Guarulhos
Telefone: (11) 2445-7245
Terminal 3 - embarque
Terminais 2 e 3 Leste e Oeste - sala restrita de embarque

Aeroporto Galeão RJ
Telefone: (21) 3398-2113
Área restrita de embarque
Área restrita de desembarque

Acompanhe pelas redes sociais:
Facebook: TGI Fridays Brasil
Instagram: @tgifridaysbr
Site: www.tgifridays.com.br

Fonte: Index Estratégias de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club