Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Cerveja Box apresenta primeiro clube de cervejas custonizado do Brasil

Além da curadoria na seleção dos produtos, o site disponibiliza um plano que possibilita aos associados escolherem as cervejas que vão receber por estilos 

Com o crescimento e consolidação da cerveja artesanal no Brasil, alguns clubes surgiram para facilitar a experiência e garantir a entrega de kits nas casas dos cervejeiros. A grande diversidade de estilos disponíveis hoje no mercado, porém, aumenta o risco de o cliente receber uma bebida que não o agrada. 

Para evitar isso, o clube Cerveja Box criou o único clube de assinatura customizado, que possibilita aos associados fazerem uma triagem pelos estilo das cervejas que desejam receber, entre: leves, de trigo, lupuladas, belgas, escuras, e outras. É o Clube Cerveja Box Estilos. 

Além das bebidas, os kits acompanham folhetos com conteúdos informativos sobre as características das cervejas recebidas e dicas de serviços - temperatura, tipo de taça, etc. - e de possibilidades de harmonizações. Os assinantes também ganham descontos exclusivos em todos os produtos da loja. Para quem se preocupa com frete o Cerveja Box ainda traz o Frete Pime que dá gratuidade nas compras avulsas para quem escolher receber com as cervejas do clube no mês seguinte. 

"Todo mês o nosso sommelier de cervejas faz uma nova seleção de rótulos nacionais e internacionais. As cervejas nunca se repetem e sempre garantimos diversos benefícios exclusivos. Sempre visando levar a melhor experiência em cervejas artesanais até a casa dos nossos associados", afirma Anderson Valadares, Co-CEO e um dos fundadores do Cerveja Box. 

Para acompanhar as seleções do mês e se cadastrarem, os interessados devem acesar o link: www.cervejabox.com.br/clube-de-cervejas-por-assinatura?utm_source=onix&utm_medium=imprensa&utm_campaign=clubecustomizavel 

Fonte: Ônix Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club