Construindo coletivamente novas histórias durante seus 24 anos de existência, o SPFW chega a mais uma edição, que acontece entre os dias 13 e 18 de outubro. E para esta temporada, o Seen São Paulo acompanha a energia e a vibração valorizada no conceito da SPFW N48. Toda criação é uma forma de expressão, e nesta edição o evento apresenta, no formato de caça-palavras, sentimentos em palavras que funcionam como um mantra. Para o Seen restaurante e bar, que é um dos spots mais queridos da capital, a sintonia com o tema do evento se consolida na conexão com o outro e propõe um novo sentido para as passarelas de moda, que ressalta a potência, a criatividade e o afeto. E para conectar pessoas e proporcionar momentos, o Seen São Paulo traz uma oportunidade única: um menu exclusivo de clássicos para o SPFW.
O chef William Ribeiro e o head bartender do Seen, Heitor Marin, criaram uma conexão e valorizaram a sintonia entre os clássicos do Seen. Os clientes que escolherem pelo especial SPFW poderão desfrutar do Gin Violet Drink, produzido com o destilado que dá o nome ao coquetel, pétalas de violeta e tônica. Um drink que carrega toda a expressão do paladar e da estética em uma composição única.
E para harmonizar, um trio de clássicos que carrega o DNA do Seen. Será a famosa mandioca brava com maionese de tucupi e pimenta jiquitaia, o croquete de cordeiro com mostarda dijon, manga e mel, e o folhado de queijo de cabra com mel e nozes caramelizadas. E para a versão vegetariana desta novidade, o croquete dará a vez para os famosos patacones da casa, acompanhados por guacamole, pico de galo e molho de gergelim.
O especial do Seen São Paulo para a semana do SPFW N48 estará disponível a partir de segunda-feira, 14/10, até 22/10* por R$60.
*No dia 16/10 o Seen estará fechado para evento privado.
SERVIÇO
Seen São Paulo
Reservas:
reservas@seensp.com
(11) 3146-5922
Nota do editor:
A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.
A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.
Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels
Sobre a Minor Hotels:
A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.
Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.
Fonte: PRESS PASS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club