Voo de Amsterdã com 11 bartenders da marca para o maior festival de música e entretenimento do mundo contou com uma chopeira exclusiva da marca
A Heineken® e a KLM firmaram parceria para trazer os 11 bartenders do Heineken Experience, de Amsterdam, para o Rio de Janeiro, onde acontece o maior festival de música e entretenimento do mundo, do qual a Heineken® é patrocinadora oficial. Para que os passageiros do voo também entrassem no clima do evento, as marcas de origem holandesa instalaram uma chopeira exclusiva para servir Heineken® durante o trajeto Amsterdam – Rio de Janeiro.
Os bartenders, também chamados de HEXs, vieram para um dar show à parte no Heineken® Lounge, na tirolesa e na área VIP do maior festival de música e entretenimento do mundo difundindo o ritual Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita durante os sete dias de evento, que também foi aplicada nesse voo especial.
A KLM, por sua vez, tem hoje a sua operação de 1 voo diário entre Amsterdam e Rio de Janeiro feita com a aeronave Boeing 787-9 Dreamliner, a mais moderna do mundo e que estimula os esforços da companhia em continuar como a mais sustentável do mundo.
Chopeira a Bordo
A KLM e a Heineken® levaram anos para desenvolver um trolley para carregar o barril de Heineken®. O serviço de chope servido na aeronave embarca já frio em barris fechados dentro de conchas altamente isoladas. Eles mantêm a cerveja na temperatura certa, garantindo a bebida gelada durante todo o voo.
O barril "BrewLock" trabalha com pressão do ar em vez de CO2. Isso ocorre porque a pressão do ar na cabine de uma aeronave é muito diferente da pressão do ar no solo. A pressão do ar eleva o "BrewLock" à pressão correta, compensa a baixa pressão a bordo e aumenta a pressão na torneira – tudo pensado para garantir a metodologia Star Serve também a bordo.
O trolley com chopeira não é padrão e, portanto, não está disponível em todos os voos da KLM, apenas em ocasiões exclusivas como essa e na classe World Business Class, já que por enquanto existe apenas um em todo o mundo.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.
Sobre a KLM
Há 100 anos, a KLM é pioneira no setor de transporte aéreo e é a companhia aérea mais antiga que ainda opera sob seu nome original. A KLM pretende ser a companhia aérea com mais foco no cliente, inovadora e eficiente, oferecendo um serviço confiável e produtos de alta qualidade na Europa.
A KLM transportou um recorde de 34,1 milhões de passageiros em 2018, oferecendo aos seus passageiros voos diretos para 162 destinos com uma frota moderna de 214 aeronaves. A companhia aérea emprega uma força de trabalho de mais de 33.000 pessoas em todo o mundo. O Grupo KLM como um todo transportou mais de 43 milhões de passageiros em 2017. Além da KLM, o Grupo KLM inclui a KLM Cityhopper, Transavia e Martinair. A malha aérea da KLM conecta a Holanda com todas as principais regiões econômicas do mundo e é um poderoso motor impulsionando a economia da Holanda.
KLM no Brasil
A KLM opera atualmente 18 frequências semanais entre a Holanda e o Brasil – são 4 voos para Fortaleza, 7 frequências para o Rio de Janeiro e outras 7 para São Paulo.
Juntamente com a parceria global Air France e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, parceira desde 2014 no Brasil, as companhias já operaram mais de 1 milhão de passageiros e cobrem 99% da demanda entre o Brasil e a Europa.
Fonte: Air France
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club