Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Templo Cervejeiro da Backer é ótima opção para as festas de fim de ano e já está recebendo reservas


Piscou e o fim do ano chegou! Época de festas, confraternizações e eventos para reunir as pessoas e relembrar os bons acontecimentos do ano. Seja nas empresas, na família ou no grupo de amigos é preciso se organizar. Não importa se são pequenas ou grandes, simples ou luxuosas; o importante é que aconteçam. Porém, é necessário que o evento seja para lazer e diversão e, para isso, planejamento é essencial.

Diversos bares, restaurantes e hotéis oferecem pacotes especiais para atender essas demandas e tornar a vida dos responsáveis pela organização muito mais simples e prática com ótimas opções para todos os bolsos e estilos. O Templo Cervejeiro da Backer sempre atende um grande número de pedidos de festas e já preparou três opções de pacotes para as confraternizações de fim de ano.

As opções contemplam três cardápios diferentes com entrada, prato principal, sobremesas, bebidas não alcoólicas, três estilos de chopes (sendo dois especiais) e também gim tônica. Segundo Tatiana Paro, gerente de eventos do Templo Cervejeiro, o ano de 2019 já tem tido uma ocupação bem mais alta que o anterior. “Nos meses de agosto e setembro, por exemplo, as vendas dobraram em relação a 2018 e nossa expectativa é atender cerca de 700 pessoas em novembro e dezembro”.

Tatiana comenta que as reservas já começaram a ser feitas e o preço é bastante competitivo, pois não houve um aumento de 2018 para 2019 em relação a esses pacotes de eventos. “É sempre importante ficar atento às restrições alimentares dos convidados (celíacos, intolerantes a lactose, dietas sob prescrição médica etc). Fica outra dica que a nossa whiskeria é um local muito bonito, que não precisa de decoração, pois já tem mobília própria e comporta até 70 pessoas confortavelmente. Tudo pronto em um único lugar”, afirma.

Fonte: Primeiro Plano Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club