Com as novas conquistas, Cervejaria chega ao número de 110 premiações em concursos nacionais e internacionais.
A Cervejaria Bierland, de Blumenau/SC, voltou com duas medalhas do South Beer Cup, realizado de 25 a 27 de maio, em Mar del Plata, na Argentina. A Bierland Belgian Blond Ale recebeu medalha de prata em sua categoria e a Bierland Weizen voltou com uma medalha de bronze.
Com as novas conquistas, a cervejaria blumenauense reafirma seu posicionamento como uma das artesanais mais premiadas do Brasil. São 110 medalhas em competições nacionais e internacionais. “A cada reconhecimento em uma prova prestigiada e concorrida como o South Beer Cup, sentimo-nos honrados por estarmos fazendo cervejas de destaque e felizes por poder oferecer ao público qualidade e sabor incomparáveis em nossas bebidas”, destaca o gerente executivo da Cervejaria Bierland, Rubens Deeke.
O South Beer Cup é conhecido como a “Copa Libertadores” da Cerveja. Na sétima edição do evento, realizada neste ano, foram avaliadas cerca de 1.400 amostras de cerveja de toda a América do Sul.
Sobre a Bierland
Localizada em Blumenau/SC, a Cervejaria Bierland surgiu da iniciativa de três sócios. Foi inaugurada em agosto de 2003 e, traduzindo do alemão, o nome significa “Terra da Cerveja”, uma homenagem à cidade onde está situada. Atualmente, a Bierland produz 14 cervejas entre as de linha e sazonais.
Em 13 anos de atividades, a Bierland já é uma das cervejarias artesanais mais reconhecidas do Brasil. Ao todo, são 110 premiações em competições nacionais e internacionais, como o International Beer Challenge, World Beer Awards, Concurso Brasileiro de Cervejas, South Beer Cup, Copa Cervezas de America, entre outros.
Acompanhe em:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club