Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 27 de junho de 2017

Confira os lançamentos mais recentes do mercado que estarão na 11ª edição do Gastro Beer Rio


A décima primeira edição do Gastro Beer Rio, dias 8 e 9 de julho, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, apresentará ao público um total de nove lançamentos cervejeiros mais recentes do mercado, entre mais de 100 rótulos disponíveis. 

Cervejeiro da W*Kattz, Luiz Winter apresentará sua nova criação, uma Doppelbock, uma especialidade alemã e indicada para o inverno. A Mahalo Cerveja Artesanal terá a Cadena APA, uma american pale ale feita com três lúpulos americanos. Outro lançamento é a Monbar American IPA com aroma com notas de frutas amarelas. Veterana no evento, a Noi levará a Tramonto, uma American Wheat Beer produzida com a polpa do caju. Já a MOHAVE lançará a IPA Diablo, enquanto a Mistura Clássica, a Layla - Russian Imperial stout. Conhecida por trabalhar com as cervejas importadas, a Confraria Paulistânia irá vender, além da HB, a Sommerweiße!, nova edição da Erdinger. Já entre as novatas que ocupam o espaço "Novas Cervas", reservado a empresas com até um ano de vida, estão a Surreal Cervejaria, Nude e Quattro Amici.

Fonte: AAposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club