Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Mais novidades da Evil Twin no país!

Aproveitando as oportunidades, importadora Beer Concept trouxe novo container

Com a missão de realmente trabalhar a marca e trazer sempre novidades para os apaixonados por cervejas de alta qualidade, a importadora Beer Concept já trouxe para o Brasil um novo container de Evil Twin, cervejaria norte-americana que apareceu na lista das dez melhores cervejarias do mundo em 2017, segundo o cultuado site Rate Beer.

São três novidades, uma Imperial Stout, uma Sour e uma IPA colaborativa com a cervejaria sueca Omnipollo, que também faz parte do portfolio da importadora. 

Tanto as novidades como as reposições vieram em cadeia 100% refrigerada e chegam nos próximos dias nos pontos de venda em todo país.

Algumas reposições também chegaram, são elas: Brett Yeast & Helles (Sour - garrafa), Even More Jesus (Imperial Stout - latão), Imperial Biscotti Break (Imperial Stout - latão), Imperial Simcoe Slacker (IPA - latão) e Molotov Lite (Imperial IPA - latão).

I LOVE YOU WITH MY STOUT 
Segundo Jeppe, proprietário da cervejaria, essa Imperial Stout é uma metamorfose para a liberdade! Como curiosidade, essa cerveja nasceu de uma variação da Even More Jesus, outra cerveja do mesmo estilo da cervejaria.

Nome da Cerveja: I Love You with my Stout
Estilo: Imperial Stout
ABV: 12%
IBU: --
Formato: Garrafa (355ml)
Rate Beer: 99

SANGUINEM AURANTIACO
Uma Sour com adição do suco da laranja sanguínea.

Nome da Cerveja: Sanguinem Aurantiaco
Estilo: Sour
ABV: 3,5%
IBU: --
Formato: Lata (355ml) e Chope
Rate Beer: 90 

EVIL TWIN/OMNIPOLLO OLD FASHIONED LEMONADE IPA
Cerveja colaborativa entre Evil Twin e Omnipollo com adição de suco de limão.

Nome da Cerveja: Old Fashioned Lemonade IPA
Estilo: IPA
ABV: 7%
IBU: --
Formato: Lata (355ml)
Rate Beer: 92​

SOBRE A EVIL TWIN
Todas as boas intenções para perturbar…
Essa é a Evil Twin, fundada em 2010, a cervejaria que era dinamarquesa, agora é norte-americana, já que o proprietárioJeppe Jarnit-Bjergsø mora desde de 2012 com sua família no Brooklyn, NY. Também proprietário do restaurante Tørst, Jeppe abrirá em breve sua própria cervejaria, com isso, a Evil Twin deixará de ser uma cervejaria cigana.

Em 2017 eles apareceram pela segunda vez na lista de melhores do mundo (9º lugar), pelo cultuado site Rate Beer (EUA). A primeira vez aconteceu em 2015, ocupando a sétima colocação.

SOBRE A IMPORTADORA BEER CONCEPT
Com mais de 6 anos de atuação no Brasil, a Beer Concept aposta alto nas melhores marcas de cervejas artesanais do mercado internacional.

Atualmente, possui 3 das 10 melhores cervejarias do mundo eleitas pelo Ratebeer em 2016. Em seu portfólio, traz grandes nomes como a Founders Brewing (EUA), Cigar City (EUA), De Molen (Holanda), Evil Twin (EUA), Oskar Blues (EUA),Against The Grain (EUA), dentre outras.

MAIS INFORMAÇÕES
Twitter: eviltwinbrewing 
Instagram: eviltwinbrewing

Fonte: Beerpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club