Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Sudam Eventos traz para Santos o primeiro Gold Beer Fest Truck

Diversos rótulos, food trucks e shows de rock prometem agitar as tardes frias de julho

Cervejas artesanais, boa gastronomia e muita música reunidos em um só lugar. É o que os visitantes do primeiro “ Gold Beer Fest Truck” irão encontrar de 6 a 9 de julho no Mendes Convention Center. E quem chegar até a primeira hora de abertura do evento todos os dias e levar um quilo de alimento não perecível, terá a entrada gratuita ou, se adquirir a caneca com o custo de R$ 20,00, também terá ingresso liberado para todos os dias.

Com os mais variados tipos de cervejas artesanais durante os quatro dias de festival, o Gold Beer Fest Truck chega a Santos para a alegria de quem é fã da bebida nas versões tradicionais, gourmets ou artesanais. “ Os expositores vão oferecer diversos tipos para agradar e encantar quem não abre mão de qualidade e sabor”, explica Emanoel Carlos Antunha Sudam, organizador do evento.

Para acompanhar a degustação que leva rótulos variados das marcas Madalena, Leuven, Ravache ,Mar de Cerveja e muitas outras . Além disso haverá também diversos food trucks (Caiçara ,Da Vilar, Finos burguer ,Huahine sushi e vários outros para satisfazer a todos os gostos. “ São mais de 40 expositores trazendo as últimas novidades em gastronomia de rua e cerveja”, afirma Emanoel.

O organizador destaca que o evento conta com infraestrutura completa com amplo espaço kids para que os pequenos possam se divertir com conforto e segurança, enquanto os pais passeiam pelo pavilhão.

O festival será realizado pela empresa Sudam Eventos. No mercado de eventos e entretenimento há mais de quinze anos, a equipe visa a satisfação e alegria através da excelência de seus serviços e preocupação com a qualidade e segurança tanto de seus parceiros, fornecedores e clientes.

Serviço
Gold Beer Fest Truck
Datas: 6 e 7, Quinta e Sexta, das 17h às 23horas. 
Dia 08, sábado, das 14h às 23h e dia 9, domingo, das 14h às 22h
Local: Av. Gen. Francisco Glicério, 206 - Gonzaga, Santos – SP
Onde: Mendes Convention Center
Público: família, crianças e casais.
Mais informações : www.goldbeerfest.com/

Fonte: Carolina Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club