Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Synergy inaugura oficialmente sua cervejaria no interior de São Paulo

A nova sede conta com taproom, espaço kids e parceria com food trucks

Para fechar muito bem o ano de 2018, a Synergy inaugurou oficialmente no dia 22 de novembro (soft opening), a sua própria cervejaria em Sorocaba – SP.

A estrura da cervejaria conta com quatro tanques, dois de 2000 litros e mais dois de 1000 litros. Além disso, um taproom com seis torneiras de chope, uma de água filtrada (grátis), espaço kids, pet friendly e parceria com food trucks.

A Synergy já estava produzindo em pequena escala alguns lotes em sua cervejaria, agora toda produção está na nova sede.

No taproom, a ideia é servir cervejas frescas de linha, sazonais e algumas experimentais, que no futuro podem ser lançadas comercialmente. Os clientes também poderão levar os chopes para casa via growlers.

Cervejaria Synergy
Rua Aparecida José Nunes de Campos, 53 – Jardim do Paço, Sorocaba – SP
Horários do Taproom
Quinta e sexta-feira: 18h-22h
Sábado: 11h-15h

SOBRE SYNERGY
Cervejaria que nasceu cigana e agora tem sua própria fábrica em Sorocaba (SP), acredita muito na qualidade, inovação e conhecimento para sempre produzir algo de extrema qualidade. 

Entre os rótulos lançados comercialmente, a Snow Wit, Union (Session IPA), Rye Wine (Série Magnitude), Hop it Up (NE IPA) e a Xpresso Peanut (Oatmeal Coffee Stout). Algumas parcerias também foram feitas, como a Fortitudine (NE APA) com a cervejaria 5Elementos, a Véia Lática (Sour Lager) com a cervejaria Avós, a Half Blind Peach Gose (Gose) com a Narcose e a Covalency (Sour Mango) com a Dogma.

SYNERGY
Twitter: synergybeer
Instagram: synergybeer

Fonte: Beer Prees

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club