Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Craft Day invade o Da Vittoria Artesanal


Quer conhecer, conversar e tomar uma cerveja com os responsáveis pelas criações das receitas de algumas das mais importantes cervejarias nacionais? O espaço gastronômico Da Vittoria promoverá, no dia 24 de novembro (próximo sábado), um Craft Day especial, com a presença dos mestres cervejeiros da Dádiva, da Minimal, da Suricato Ale, da Treze, da Japas e da Mafiosa. Os profissionais presentes ministrarão palestras sobre cervejas artesanais, com intervalos entre 30 a 50 minutos cada. A primeira terá início às 14h. Além disso, eles tirarão dúvidas e degustarão seus chopes - que estarão engatados nas nove torneiras da casa - junto com os clientes.

O Da Vittoria Artesanal fica na R. Dr. Cândido Mota Filho, 660 - Cidade São Francisco, São Paulo - SP, 05351-000. O telefone da casa é: (11) 3718-0420.

Para quem não pode participar do evento e quer levar os chopes dessas cervejarias para viagem, a casa conta com growlers, exclusivos e personalizados, disponíveis nas versões de um e dois litros. Esses garrafões também podem ser comprados pelo perfil do Da Vittoria no ifood.

Os chopes da casa ficam armazenados em uma câmara fria, localizada logo na entrada do espaço, o que possibilita aos frequentadores do local terem acesso a um chope sempre fresquíssimo e servido na temperatura adequada ao seu estilo.

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club