Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Primeira edição do Beer & Cake terá harmonização de cervejas da Dogma com bolos da Gita Make my Cake

Evento irá acontecer no dia 20 de novembro e terá cinco opções de horários

A cerveja tem conquistado cada vez mais espaço, principalmente as artesanais, e tem sido uma das opções mais pedidas na hora de realizar a harmonização com um prato, seja ele um hambúrguer, churrasco, sushi e até bolo. Sim, apesar de parecer inusitada a ideia de saborear um pedaço da iguaria com um copo de cerveja, a combinação pode ser uma grande surpresa e surpreender até mesmo o paladar mais exigente. Pensando nisso, a cervejaria Dogma em parceria com a confeitaria Gita Make my Cake irá realizar no dia 20 a primeira edição do Beer & Cake.

O evento será uma degustação guiada, com as quatro principais cervejas artesanais da Dogma harmonizadas com diferentes sabores de bolo da Gita Make my Cake. “A ideia é proporcionar uma experiência inesquecível e agradável, já que será uma harmonização que muitos não imaginam que é possível de ser feita, combinando nossos rótulos com as iguarias da confeitaria”, explica Bruno Brito, um dos sócios da Dogma e que irá comandar essa experiência junto com a renomada confeiteira Gita Szmulewicz.

No total serão cinco rodadas em diferentes horários: 12h, 14h, 16h, 18h e 20h. O preço para cada horário é de R$99,90. Para mais informações é só acessar o site: https://www.sympla.com.br/beer--cake__400801

Beer & Cake
Data: 20/11/2018
Horários: 12h, 14h, 16h, 18h e 20h.
Endereço: Avenida da Aclimação, 246, Aclimação
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club