Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Contagem regressiva para a inauguração do Mr. Jones Beer


É hoje a inauguração do Mr. Jones Beer na Como assim?! Galeria e restaurante, que fica na Rua Augusta, 2559 (próxima a Alameda Lorena - Jardins), hoje dia 30.11 às 18:30h com muita Lager, IPA e Fruit Bier WISH!! 

Como Assim?!

Foi em Londres que o empresário conheceu um novo conceito de feiras modernas de artesanato que resolveu adaptar ao Brasil. Esse modelo de negócio chegou como uma grande novidade e sempre que ele dizia para alguém como seria esse trabalho perguntavam: “Como Assim?!…” – e a expressão acabou dando nome ao empreendimento. O começo da Feira reunindo criadores de moda e design foi num estacionamento dos Jardins.

Tedd formou um grupo de expositores de outros locais, como a Praça da República, em eventos que aconteciam aos domingos. Em 2000 o movimento chegou à Avenida Paulista e ganhou a adesão de estudantes de moda e designers mais sofisticados, hoje totalizando 216 expositores que, aos domingos, apresentam seus produtos na Como Assim ?!… Center 3. Tedd precisou de novo da boa argumentação para levar outros criadores a um novo endereço na praça Benedito Calixto, em Pinheiros, no ano de 2006. “O meu desejo era o de montar um espaço alternativo que misturaria moda, arte, sustentabilidade, gastronomia, solidariedade e cultura em todas as suas vertentes”, comenta o empresário. Na esteira do movimento de público, seu faro empreendedor ainda percebeu a oportunidade de abrir um restaurante no quintal da galeria. Mais um sucesso: durante a semana são servidas refeições caseiras, à base de arroz, feijão, saladas, legumes e duas opções de pratos. Aos sábados, feijoada, escondidinho, strogonoff e outras guloseimas.
Mr. Jones Beer Estaremos lá! 

Inauguração ComoAssim Cozinha Plural. Imperdível!!!
Dia 30 de novembro às 18h30 na unidade Jardins - Rua Augusta, 2559

[ COMOASSIM - ENDEREÇOS ]
JARDINS: Rua Augusta , 2559
BENEDITO CALIXTO: Praça Benedito Calixto, 158/162
CENTER 3: Av. Paulista , 2064 - Todos os sábados e domingos
BARREIROS: Rua Dom Luiz, 443 - Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club