Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Linha de gins Weber Haus conquista Prêmio Grandes Cases de Embalagens

Em sua 12ª edição, premiação ocorrida em São Paulo destacou 33 cases de sucesso

A linha de gins elaborada pela Destilaria H. Weber conquistou mais uma premiação. Recentemente, o diretor Evandro Weber foi a São Paulo receber o Prêmio Grandes Cases de Embalagens, promovido pela Revista Embalagem Marca. Em sua 12ª edição, a premiação visa incentivar e valorizar a busca da excelência nas embalagens brasileiras. “Essa conquista representa todo o esforço da Weber Haus em elaborar produtos modernos e de acordo com os anseios de nossos clientes mais exigentes”, observa Evandro Weber.

A linha de gins Weber Haus vem em uma embalagem de vidro artesanal reciclado exclusivo, a fim de evidenciar um dos grandes diferenciais da bebida, a infusão em madeira. O rótulo também recebeu impressão e acabamentos especiais. “Utilizamos o que há de melhor no mercado de embalagens, a fim de evidenciar a exclusividade do produto”, destaca o executivo.

A linha de gins é composta por três bebidas. O mais novo, o primeiro Gin Pink do Brasil, foi lançado pela Weber Haus neste segundo semestre e se apresenta em uma receita exclusiva com notas de hibisco. Destilada em alambique de cobre artesanal, a bebida traz ainda uma infusão da tradicional erva-mate gaúcha da espécie ilex paraguariensis, gengibre nativo do Lote 48 (onde se estabeleceu a Família Weber), além de folhas de cana-de-açúcar frescas. A novidade se une aos outros da linha, apresentada ao mercado no final de 2017 e que pode ser encontrada em duas versões: London Dry Gin WH 48 – bebida orgânica repousada em barris de Amburana - e Dry Gin WH 48 Orgânico.

A Weber Haus
Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica, a empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848. Presente em todo o Brasil, a destilaria tem seus maiores consumidores em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul. No Exterior, os Estados Unidos é o maior mercado exportador, com produtos em 17 estados daquele país. A marca é encontrada ainda na Polônia e Luxemburgo – mercados conquistados recentemente -, Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, Eslovênia, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Japão, Noruega, Suécia e Turquia. Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.weberhaus.com.br.

Fonte: .DOC Assessoria de Comunicação

Um comentário:

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club