Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

McCain é a batata oficial do Burger Fest

Marca patrocina pela primeira vez o festival, que contará com mais de 150 casas participantes

A McCain, líder global no segmento de batata pré-frita congelada, é a batata oficial da 13ª edição do Burger Fest. O evento é o maior roteiro gastronômico de hambúrguer do mundo e ocorre de 23/11 a 09/12, simultaneamente, nas cidades de São Paulo (capital, interior e ABC), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC). 

“Há mais de 60 anos oferecemos ao mundo as melhores batatas e aperitivos do mundo, que transformam refeições em experiências únicas. Nessa edição do Burger Fest, colocaremos à disposição das hamburguerias e restaurantes nosso amplo portfólio que reúne produtos de diversos formatos e sabores, como Batata Doce, Batata Canoa, Anéis de Cebola, Batata Rùstica, etc, que ajudarão os chefs na missão de criar receitas saborosas e inusitadas para o festival”, destaca Victoria Gabrielli, gerente de marketing e trade marketing da McCain.

Com mais de 150 casas participantes, o Burger Fest trará receitas inéditas. Para conferir acesse pelo website www.burgerfest.com.br.

Sobre a McCain

A McCain é líder mundial no processamento e venda de batata pré-frita congelada, criando milhares de empregos e alimentando famílias ao redor do globo. É uma empresa familiar, fundada em 1914 pelos irmãos Wallace e Harrison McCain, no Canadá. Iniciou suas atividades no Brasil em 1992, com importação de produtos. Conta com 51 fábricas de alimentos congelados no mundo, mais de 20 mil colaboradores e um faturamento mundial de 7 bilhões de dólares. Seu portfólio conta com batatas e petiscos em versões variadas de formatos e texturas, como Smiles, Canoa, Tradicional, Ao Forno e Onion Rings.

Fonte: Edelman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club