Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

2º Beer Day da Alem Bier acontece neste sábado (10), com duas bandas de rock e hambúrguer do The Bah

O público poderá viver a experiência única de um evento em uma vinícola que abriga uma cervejaria e ainda provar os rótulos da marca. Programação é gratuita

O público de Flores da Cunha, Caxias do Sul (RS) e região terá uma oportunidade inédita neste sábado (10): provar cervejas premiadas, produzidas dentro de uma vinícola, com boa gastronomia e atrações musicais. E tudo sem pagar ingresso. O 2º Beer Day da Alem Bier vai proporcionar uma vivência única para a região.

A partir das 16h, os visitantes poderão aproveitar o ambiente na Vinícola Monte Reale com rodadas duplas de alguns chopes da Alem Bier. Eles poderão ser harmonizados com os hambúrgueres criados pelo The Bah Burguer, que comandará a cozinha no evento. No som, duas bandas de rock'n'roll soltarão a voz e os rifs no 2º Beer Day da Alem Bier: Wizin e Os Roques. Toda a programação é gratuita e segue até a meia-noite. 

De acordo com a diretora da Alem Bier, Eleida Mioranza, o evento tem como objetivo aproximar o público da região ao universo da cerveja artesanal. “Somos a região do país com o maior número de vinícolas e os moradores e visitantes estão descobrindo que, por aqui, também é possível encontrar cervejas de qualidade. Na primeira edição, recebemos vários feedbacks positivos e temos certeza que na segunda não será diferente”, comenta.

A Vinícola Monte Reale fica na Avenida Vinte e Cinco de Julho, número 5005, em Flores da Cunha (RS).

Fonte: Melz Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club