Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 18 de junho de 2019

What’s On Tap? promove, no dia 19 de junho, evento de lançamento das versões envasadas de suas cervejas

Na data, em comemoração à novidade, qualquer chope engatado nos taps da casa será vendido com 30% de desconto e as latas, com 10%

Agora vai ficar ainda mais fácil e prático levar as produções incríveis do What’s On Tap? para onde você quiser. O brewpub instalado no Itaim Bibi lançará, no dia 19 de junho, quarta-feira, as versões envasadas das cervejas produzidas em sua fábrica. E para celebrar essa novidade, todos os chopes (SIM, todos os chopes) engatados nos taps da casa na data serão vendidos com 30% de desconto e as latas, com 10%.

Por enquanto, estarão disponíveis em latas as premiadas do Concurso Brasileiro de Cervejas deste ano: Summertime - witbier com adição de maracujá e cajá, cerveja de alta drinkability e extremamente leve - com somente 4% de teor alcoólico -, refrescante, perfumada e muito saborosa; e Breakfast or Dessert (Choco Wafer RIS) - Imperial Dessert Stout com adição de cacau e biscoito.

O What’s on Tap? fica no Itaim Bibi, na esquina das ruas Comandatuba e Ministro Jesuíno Cardoso (para chegar, o endereço oficial é rua Ministro Jesuíno Cardoso, n° 104), próxima a duas das principais avenidas da cidade, a Juscelino Kubitschek e a Faria Lima, tendo fácil acesso por transportes públicos, bicicletas e patinetes. O horário de funcionamento é: segunda, das 12h às 15h; terça e quarta, das 12h às 00h; e quinta, sexta e sábado, das 12h à 1h. A casa aceita reservas por meio do telefone de contato:  (11) 3846-1470.   

Sobre o What’s on Tap?

O What’s on Tap? aposta na mescla entre os modelos de gastropub e brewpub, já consolidados há décadas em alguns países da Europa e nos Estados Unidos, para compor a cena cervejeira e gastronômica do requisitado Itaim Bibi. A casa, instalada na esquina das ruas Comandatuba e Ministro Jesuíno Cardoso, fica próxima a duas das principais avenidas da cidade, a Juscelino Kubitschek e a Faria Lima, tendo fácil acesso por transportes públicos, bicicletas e patinetes. Com um projeto arquitetônico moderno e arrojado, possui 400 m² de construção, divididos em dois andares. O criativo e requintado cardápio da What’s on Tap? é assinado e executado pela chef Adriana Miranda e conta com releituras de clássicos, além de entradas, pratos principais e lanches com receitas autorais.

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club