Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sábado, 8 de junho de 2019

Interfood traz ao Brasil a mundialmente conhecida Blue Moon


Oficialmente, pela primeira vez no Brasil, a cerveja americana conhecida e admirada mundialmente, Blue Moon, chegou aos brasileiros ao longo do mês de maio com o suporte do grupo Molson Coors e pela grande importadora de cervejas especiais Interfood Importação.

A Blue Moon Brewing Company chega para ser uma das principais marcas do Grupo Interfood e promete revolucionar o mercado brasileiro de cervejas artesanais com seu sabor leve, refrescante e adocicado. Atualmente é uma das cervejas mais famosas e vendidas dos EUA, sendo a cerveja especial #1 do país. Do estilo belga Witbier, a cerveja é feita à mão com maltes de cevada e trigo, sementes de coentro, casca de laranja Valência e aveia.

Nesse primeiro momento, a importadora traz a Blue Moon Belgian White em garrafas de 355ml, que já estão disponíveis nos principais pontos de venda da cidade de São Paulo, incluindo lojas do Grupo Pão de Açúcar ao preço de R$14,90. O objetivo é que, em breve, a cerveja tenha abrangência nacional para todos consumidores.

A Blue Moon Belgian White foi criada em 1995, na cidade de Denver, Colorado e apresenta coloração amarelo palha, turva e com espuma abundante. Além disso, possui aroma frutado intenso, com notas de laranja e toques de mel. No paladar, o corpo é leve, delicadamente adocicado e final refrescante.

Em seu ritual de serviço, a dica é que a bebida seja servida com uma rodela de laranja Valência, Bahia ou Lima na borda do copo para acentuar sabores e aromas da cerveja. Por ser muito refrescante, é perfeita para ser tomada em dias quentes, praia, beira de piscina e acompanha bem pratos leves e aperitivos. Muito conhecida pelo público que viaja aos Estados Unidos, a Blue Moon marca a escalada expansionista do mercado cervejeiro e a mudança de hábitos de consumo dos brasileiros que procuram um produto criativo, sofisticado, artesanal e com complexo de sabores que incitam a exploração e as descobertas.

Com a chegada da marca, a Interfood amplifica seu portfólio de cervejas com rótulos de peso como Duvel, Vedett, Faxe, Brewdog, Sierra Nevada, entre outras.

SOBRE A INTERFOOD

A Interfood Importação é uma empresa nacional, fundada em 1985 e possui dois amplos depósitos, situados estrategicamente nos estados de São Paulo e Espírito Santo. Sua estrutura logística é uma das mais confiáveis e qualificadas para atender todas as regiões do país.

A Interfood atende aos principais canais de distribuição, incluindo venda direta ao consumidor final, apoiando-se em tecnologia web 3.0 digital (e-commerce).
Seus produtos, consagrados mundialmente, originam-se dos principais centros produtores como: Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, África do Sul, Portugal, Espanha, França, Itália, Holanda, Inglaterra, Rússia e México.

Fonte: PRESS PASS COMUNICAÇÃO E MARKETING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club