Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 25 de junho de 2019

Boteco Todos os Santos cria drink para a chegada do inverno

A bebida - a base de vodka - conta com licor de guaraná combinado com fatias de abacaxi e promete aquecer até os mais friorentos

Que o inverno deixa as pessoas mais bonitas e elegantes já sabemos, mas a novidade é que, desta vez, até os sabores vão passar por um upgrade. O Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado no coração da Vila Madalena, criou um drink especialmente para as temperaturas mais frias, o FLAME.

Com sabor doce e delicado, a bebida foi criada com exclusividade pelo barman do estabelecimento, Bruno Luiz dos Santos Souza, que está há 3 anos no comando das garrafas da casa. Os clientes poderão aproveitar a novidade durante todo o inverno, mas para quem deseja aquecer antes mesmo de chegar no estabelecimento, o Boteco Todos os Santos disponibiliza a receita do drink que, além de surpreender, vai garantir um inverno mais ardente para os todos:

Ingredientes:
50 ml de vodka
30 ml de licor de açaí com guaraná
2 rodelas de abacaxi

Modo de preparo:

Adicione a vodka e as rodelas de abacaxi a uma coqueteleira, com a ajuda de um socador, amasse bem para soltar o suco da fruta, chacoalhe e reserve. Em uma superfície, despeje açúcar cristal, e coloque uma taça dry de ponta cabeça, para que a sua borda fique coberta pelo açúcar, passando suco de laranja para que o conteúdo seja fixado. Coloque o licor de guaraná na taça, acrescente a bebida da coqueteleira e sirva com gelo, uma boa opção é decorar com frutas.

*Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e no perfil do Instagram.

Boteco Todos os Santos - de 21 de junho a 23 de setembro
Rua Aspicuelta, 585 - Vila Madalena
Preço: consultar
Cartões: Visa, Master, Elo, Amex e Diners Club
Acesso para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionado e gerador de energia
Estacionamento: R$ 25,00
Reservas: (11) 2574-1157 ou reserva@botecotos.com.br
Consultar vésperas e feriados
www.botecotodosossantos.com.br

Sobre o Boteco Todos os Santos
Fundado em 2013 pelos sócios Lauro Maciel, Lélio Borges e Silvio Iacovone, o Boteco Todos os Santos é um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena - tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade. Como diferencial, o estabelecimento abre de quarta a domingo oferecendo comanda individual, música ao vivo, cerveja gelada, pratos e petiscos tradicionais de boteco, além da característica como bar Happy Hour estendendo-se pela madrugada como balada.

Fonte: KR2 Comunicação
www.kr2comunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club