Restaurante apresenta versões salgada e doce; dentre os acompanhamentos estão ícones do cardápio como Ribs, camarões e famoso brownie da marca
O Outback Steakhouse traz pela primeira vez para seu cardápio dois fondues acompanhados dos sabores mais amados da marca. A novidade chega em duas versões, doce e salgada, com muito bold flavour e o diferencial é que, ao invés da tradicional panela do fondue, o mix de queijos e a calda de chocolate serão servidos no icônico pão australiano do restaurante, desta vez em formato de bowl.
“Sempre tivemos como mindset trazer novas experiências para os nossos clientes, inovando nas opções do cardápio e sem perder o nosso DNA Outback. A decisão de oferecer duas opções de fondue diferentes do que o mercado está acostumado, tanto pela apresentação quanto pelo sabor, é uma aposta na inovação”, explica Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.
A opção salgada, chamada Cheese Fondue (R$ 75) conta com uma fonduta de mix de queijos com um toque de molho ranch servida com filet mignon em tiras, cubos de frango grelhados, camarões empanados ao estilo Outback, fritas e os Royal Bites (cubos de Ribs empanados no mix de temperos da cebola Bloomin’ Onion). Já no Chocolate Fondue, versão doce (R$ 60), o pão australiano vem recheado de calda de chocolate original da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under bem quentinha e servida com os tradicionais brownies de chocolate e de doce de leite, morangos, bananas e marshmallows tostados.
O cliente pode pedir o combo com os dois sabores pelo preço especial de R$ 120. As novidades chegam ao cardápio hoje, segunda-feira (03/06) e ficam disponíveis por tempo limitado em todas as unidades do Outback do Brasil.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 97 restaurantes no Brasil e está presente em 39 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.
Fonte: Jeffrey Group
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