Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 25 de junho de 2019

Grand Hyatt Wine Club celebra produção da América do Sul e homenageia Villa-Lobos

Evento terá concerto especial do festival Rio Cello

O Grand Hyatt Rio de Janeiro se prepara para mais uma edição do Wine Club, no dia 18 de julho, a partir de 19h. Dessa vez o tema será a América do Sul, com um seleção especial de rótulos de países conhecidos pela qualidade na produção de vinhos, como Chile, Argentina, Brasil e Uruguai, acompanhados do tradicional buffet de antepastos com estação de pães, queijos e frios selecionados. Para a experiência ser completa, especial e memorável, o evento será embalado por um show dos músicos do festival Rio Cello, representado por David Chew, Blas Rivera e o Quarteto da UFF. 

O festival completa 25 anos em 2019 e, nesta data, fará um concerto em homenagem ao grande maestro e compositor brasileiro, Heitor Villa-Lobos.

Para esta edição especial, o preço do ingresso será R$ 150, por pessoa, e podem ser adquiridos no site https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/wine-club-rj-segunda-edicao-2019/

 Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: https://www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: https://twitter.com/grandhyattrio
Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand

Sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro

O Grand Hyatt Rio de Janeiro foi o segundo hotel da rede Hyatt a ser inaugurado no Brasil e está localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, em frente ao mar. O hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, conta com 436 apartamentos e suíte, um restaurante de cozinha japonesa (Shiso), um gastro lounge de inspiração carioca (Cantô Gastrô &Lounge) e um espaço para café da manhã e eventos (Tano). Além dos restaurantes, o hotel possui uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m² de versáteis salões, divididos em dois espaçosos ballrooms, duas loft kitchens,  nove salas de reunião com varandas ao ar livre e um espaço especial para eventos sociais).  Um Spa urbano de padrão internacional, com nove salas de tratamento e fitness center 24 horas (Atiaia Spa & Fitness), piscina externa climatizada e uma variedade de atividades recreativas, entre elas o espaço Camp Hyatt, dedicado a crianças, e as atividades de resort, como o Workshop de chocolate com o chef Pâtissier, a aula de Maki com a equipe do restaurante japonês Shiso e a aula de Yoga. Toda a infraestrutura foi pensada para reforçar o posicionamento de resort urbano do hotel. Os hóspedes ainda podem desfrutar da localização beira-mar do hotel, cercada pela Lagoa de Marapendi e com vista para o oceano Atlântico.  

Sobre a rede Hyatt no Brasil

Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ).

Sobre a marca Grand Hyatt

Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque extraordinário em cada momento, proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente e receber hóspedes e os moradores locais. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma ampla gama de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes diferenciados e criativos, spas de luxo, fitness center e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias.

Sobre Hyatt Hotels Corporation

Hyatt Hotels Corporation, com base em Chicago, é líder na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 14 marcas premium, com mais de 700 propriedades em mais de 50 países em 31 de março de 2018. O propósito da companhia é cuidar de pessoas para que possam ser o melhor de si mesmos, motivar suas decisões de negócio e estratégias de crescimento, criando valor para seus acionistas, construindo relacionamento com seus hóspedes e captando os melhores parceiros da indústria. As subsidiárias da companhia desenvolvem, são proprietários, operam, administram, franquiam, licenciam ou fornecem serviços para hotéis, resorts, residenciais da marca e propriedades de férias, com as marcas Park Hyatt®, Miraval®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Andaz®, Hyatt Centric®, The Unbound Collection by Hyatt™, Hyatt Place®, Hyatt House®, Hyatt Ziva™, Hyatt Zilara™, Hyatt Residence Club® e exhale® , localizadas em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.

Fonte: FleishmanHillard Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club