Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Synergy apresenta quatro novidades no mercado cervejeiro

Colaborativas com Dogma, Narcose e 5 Elementos estão entre os lançamentos!

Estão todos preparados? A cervejaria Synergy lança quatro novos rótulos nos próximos dias nos pontos de venda em todo país. Os dois rótulos que chegam primeiro no mercado são: Burst It Up (Hazy IPA) e Manchina (Hazy Pale Ale), colaborativa com Dogma e 5 Elementos. As outras duas novidades chegam nos próximos dias nos pontos de venda: Duality Dreams (West Coast Double IPA) e Frambonade (Berliner Weisse), colaborativa com a cervejaria Narcose.

As novidades chegam nos próximos dias nos pontos de venda em todo país.


DUALITY DREAMS
De um universo paralelo explode a Duality Dreams, uma poderosa Double IPA de aparência limpa que apresenta lupulagem intensa e livre de harshness. Prevalecem aqui os lúpulos com características resinosas, cítricas, florais e de pinho. Um erupção de lúpulos com consistência e drinkability.

Estilo 
West Coast Double IPA
ABV:8%

Formato:
Lata (473ml) e Chope

FRAMBONADE (Synergy/Narcose) 
Mais uma colaborativa entre as cervejarias Synergy e Narcose! Frambonade é uma Fruit Berliner Weisse que parece suco de goiaba, tem sabor de limão, mas na verdade é de framboesa. Um refresco de cerveja!

Estilo
Berliner Weisse com framboesa e raspas de limão Tahiti
ABV: 4,5%

Formato
Lata (350ml) e Chope


BURST IT UP
Massiva nos lúpulos Galaxy e Amarillo, Burst it Up é um estouro de notas tropicais que vão de limão, abacaxi e tangerina com amargor assertivo e sensação de boca aveludada.

Estilo
Hazy IPA
ABV: 7%

Formato
Lata (473ml) e Chope

MANCHINHA (Synergy/Dogma/5 Elementos) 
Produzida em parceria com as cervejarias Dogma e 5 Elementos, com os lúpulos Citra e BRU-1.

Estilo
Hazy Pale Ale
ABV: 5%

Formato
Lata (473ml) e Chope

SOBRE SYNERGY
Cervejaria que nasceu cigana e agora tem sua própria fábrica em Sorocaba (SP), acredita muito na qualidade, inovação e conhecimento para sempre produzir algo de extrema qualidade. 

Entre os rótulos lançados comercialmente, a Snow Wit, Union (Session IPA), Rye Wine (Série Magnitude), Hop it Up (NE IPA) e a Xpresso Peanut (Oatmeal Coffee Stout). Algumas parcerias também foram feitas, como a Fortitudine (NE APA) com a cervejaria 5Elementos, a Véia Lática (Sour Lager) com a cervejaria Avós, a Half Blind Peach Gose (Gose) com a Narcose e a Covalency (Sour Mango) com a Dogma.

SYNERGY
Facebook: facebook.com/synergybeer
Twitter: synergybeer
Instagram: synergybeer
Site Oficial: cervejariasynergy.com.br

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club