Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 5 de junho de 2019

No dia 05 de junho, comemora-se a cerveja produzida em solo nacional. E isso é motivo mais do que suficiente de festa para o What’s On Tap? que, na data, estará com 50% de desconto em todas as cervejas engatadas nos bicos. Sim! Você entendeu certo: tudo pela metade do preço! O brewpub instalado no Itaim Bibi fabrica in loco, nos enormes equipamentos de produção cervejeira instalados no fundo do seu salão principal, todas as cervejas disponíveis diariamente em suas em suas torneiras. A What’s on Tap? fica no Itaim Bibi, na esquina das ruas Comandatuba e Ministro Jesuíno Cardoso (para chegar, o endereço oficial é rua Ministro Jesuíno Cardoso, n° 104), próxima a duas das principais avenidas da cidade, a Juscelino Kubitschek e a Faria Lima, tendo fácil acesso por transportes públicos, bicicletas e patinetes. O horário de funcionamento é: segunda, das 12h às 15h; terça e quarta, das 12h às 00h; e quinta, sexta e sábado, das 12h à 1h. A casa aceita reservas por meio do telefone de contato: (11) 3846-1470. -- Marina Lapietra Sócia-proprietária ÔNIXPress


No dia 05 de junho, comemora-se a cerveja produzida em solo nacional. E isso é motivo mais do que suficiente de festa para o What’s On Tap? que, na data, estará com 50% de desconto em todas as cervejas engatadas nos bicos. Sim! Você entendeu certo: tudo pela metade do preço!

O brewpub instalado no Itaim Bibi fabrica in loco, nos enormes equipamentos de produção cervejeira instalados no fundo do seu salão principal, todas as cervejas disponíveis diariamente em suas em suas torneiras.

A What’s on Tap? fica no Itaim Bibi, na esquina das ruas Comandatuba e Ministro Jesuíno Cardoso (para chegar, o endereço oficial é rua Ministro Jesuíno Cardoso, n° 104), próxima a duas das principais avenidas da cidade, a Juscelino Kubitschek e a Faria Lima, tendo fácil acesso por transportes públicos, bicicletas e patinetes. O horário de funcionamento é: segunda, das 12h às 15h; terça e quarta, das 12h às 00h; e quinta, sexta e sábado, das 12h à 1h. A casa aceita reservas por meio do telefone de contato: (11) 3846-1470. 

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club